Celina Locks volta para Madri e recebe surpresa de Ronaldo

Por - 18/05/20

Reprodução / Instagram

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks estavam passando momentos difíceis longe um do outro por conta da pandemia de coronavírus. Enquanto o ex-jogador estava na Espanha, a modelo estava no Brasil, não conseguindo se encontrar por conta da quarentena, que fechou as fronteiras. 

Agora, eles finalmente puderam matar a saudade. Pois após 60 dias em solo brasileiro, a bela finalmente conseguiu voltar para Madri e para os braços de seu amado. 

Ronaldo Fenômeno recebe declaração à distância: ‘Saudades’

No Instagram, Celina registrou como foi a viagem e todo o processo nos aeroportos, que dobraram as medidas de segurança e higiene. 

"Uma sensação estranha, um vazio, pouquíssimas pessoas transitando e todos de máscaras", contou ela em uma das postagens. 

Ronaldo Fenômeno se declara para a namorada: ‘Te amo’

 

Confira!

 

 

Depois, quando chegou em casa, foi surpreendida por Ronaldo, que tinha depositado pétalas de rosas na cama para a chegada de Celina. Fofo! 

"A recompensa… felicidade enorme", escreveu ela. 

 

 

Na Espanha longe da amada, Ronaldo desabafa: 'Está difícil'

 

Live

Em uma live com a noiva Celina Locks pelo Instagram, Ronaldo Fenômeno contou um pouco sobre os dias isolados e compartilhou com os seguidores o que vem fazendo. 

"Não tem sido fácil ficar em casa esse tempo todo, longe de todos, mas procuro me distrair lendo, jogando playstation e fazendo facetime", contou. 

Na ocasião, Ronaldo também respondeu algumas perguntas dos fãs sobre variados temas, principalmente futebol, é claro, mas também sobre fama, carreira, ídolos, relacionamento e vida pessoal. 

"A fama não deveria mudar a essência da pessoa. O poder da fama deveria ser usado só para gerar o bem", comentou ele em determinado momento da live. 

Ronaldo Fenômeno manda recado para xará que está preso

Também revelou que teve a oportunidade de conhecer Nelson Mandela e contou como foi a experiência. 

"Foi incrível. Sempre ouvi falar dele, da luta contra o racismo, e foi uma das melhores experiências da minha vida”, declarou. 

Celina e Ronaldo ainda fizeram muitas brincadeirinhas de casal e revelaram alguns pontos mais íntimos da relação, como o primeiro encontro deles, ciúmes, relacionamento com os filhos dele e até como eles se chamam: Momo. Fofos!!!

Eles estão juntos há cinco anos e meio e são pura saudade um do outro. Em seu Instagram, a namorada de Fenômeno sempre faz questão de mostrar o quanto queria estar com ele e quanto vem 'sofrendo' por estar longe dele nesse momento de pandemia. 

---