Notícias às 12:00

Ciúme? Nego do Borel elogia suposto affair de Duda Reis

Reprodução/Instagram

Acompanhado de Duda Reis em Fernando de Noronha, Gui Araújo recebeu um elogio de Nego do Borel, ex-noivo da atriz, em seu último post no Instagram. "Bonitão", escreveu o cantor, usando dois emojis "apaixonados".

Duda Reis e Gui Araújo engatam namoro em ilha, diz colunista

Seguidores de Gui reagiram ao comentário de Nego do Borel e ao suposto romance entre o influenciador e a atriz. 

"Só veio encher o saco", disse um perfil. "Perseguição", apontou outro. "Sorte da Duda, né?", disse uma terceira.

Nego do Borel terá que depor sobre as acusações de agressão de ex-namoradas
‘Consegui me libertar’, diz Duda Reis

Guilherme, que está sendo apontado como o novo affair de Duda Reis, já teve um breve relacionamento com Anitta.

Nego do Borel comenta clique de Gui Araújo, suposto affair de Duda Reis

Assumidos? Duda Reis aparece escondida em foto de Gui Araújo

Os boatos de que Duda Reis e Gui Araújo estavam viajando juntos em Fernando de Noronha, no Rio de Janeiro, estão confirmadíssimos! Isto porque pequenos detalhes compartilhados pelos famosos provaram que os dois estão curtindo a companhia um do outro no mesmo lugar.

Após alguns fãs notarem o reflexo de Duda no óculos de sol de Gui, o cantor compartilhou neste sábado (24) alguns stories perto do mar, mostrando uma praia vazia e um cachorro preto passeando na areia. Logo em seguida Duda postou algumas fotos exatamente no mesmo lugar e com o memso cachorro.

Além disso, ao mostrar o café da manhã, Gui também acabou revelando Duda no reflexo da mesa. Agora, já é impossível negar que os dois estão viajando juntos.

O artista e a modelo também estão trocando elogios em fotos, mas ainda não apareceram juntos oficialmente. Será que vêm aí?

Duda Reis terminou recentemente seu namoro com o funkeiro Nego do Borel, após uma série de denúncias contra o cantor, que envolviam desse tortura psicológica até violência doméstica.

Nego do Borel terá que depor sobre as acusações de agressão de ex-namoradas
‘Consegui me libertar’, diz Duda Reis

 

Duda Reis e Gui Araújo engatam namoro em ilha, diz colunista

Parece que um possível romance entre Duda Reis e Gui Araújo está cada vez mais perto de se tornar uma realidade para os fãs.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois estão viajando em Fernando de Noronha e aproveitando para se conhecerem melhor.

Ainda, de acordo com ela, os dois estão publicando diversos stories nos mesmos locais, porém, sem mostrar um ao outro propositalmente.

Vale lembrar que os rumores de que eles estariam juntos já são antigos, com o mais forte sendo quando a web afirmou ter escutado a voz de Gui Araújo no fundo de stories de Duda.

O perfil no Instagram SubCelebrities publicou a teoria, mas na seção de comentários, a própria Duda Reis negou o fato na época.

“Gente do ceú, calma. Essa voz é do meu amigo Tonte Cardoso – ele que gravou! Ele que é dono da Teresa”, afirmou ela.

“Se tem uma pessoa que eu estou conhecendo melhor, essa pessoa sou eu mesma! E será por um bom tempo assim…”.

Duda Reis promove ação no Dia Internacional da Mulher
Duda Reis detona marca após ser cancelada por 'publi' editada: 'Meu vídeo foi distorcido'

‘Consegui me libertar’, diz Duda Reis

Passada a tempestade, Duda Reis vislumbra a bonança e atribui à família a sua recuperação. Afirmando estar se conhecendo novamente, a influenciadora digital disse em entrevista à Marie Claire que foi complicado lidar com o machismo, diante de tudo o que passou.

“Está sendo libertador, eu não tenho outra palavra para descrever. E está me trazendo muito poder como mulher. É o que eu sempre falo: o que a nossa sociedade machista espera das mulheres? Que elas não estudem e não entendam quais são as suas próprias raízes. Mas quando começamos a ler e entender, nos empoderamos muito mais, e empoderamos outras mulheres também”, afirmou.

A atriz de 19 anos, que teve um relacionamento abusivo com Nego do Borel e o desfecho conturbado, foi parar na Justiça sob alegações de maus tratos e agressões, desde janeiro está focada em ajudar outras mulheres.

Como parte deste processo, Duda fará uma série de lives em seu perfil no Instagram com mulheres que possam inspirar e orientar outras, incluindo as vítimas de violência.

"Não acreditem que a culpa é sua, não se culpem de forma alguma. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos", disse ela à Marie Claire.

A ruiva enfatizou que foi muito amparada quando decidiu dar um basta no relacionamento e tornar pública a sua dor.

“Eu senti demais essa rede de apoio. Na verdade, foi um grito de libertação, que eu precisava demais. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%.”