Claudia Rodrigues vai à praia após ficar oito meses reclusa

Por - 27/11/20

Daniel Delmiro/AgNews

Claudia Rodrigues vem se mostrado uma verdadeira guerreira nos últimos anos e meses, tendo enfrentando uma esclerose múltipla e duas idas ao hospital em 2020 por conta de duas quedas.

Por conta disso, ela aproveitou a pandemia do novo coronavírus para cuidar de sua saúde, se mantendo reclusa em sua casa.

Após oito meses isolada, Claudia aproveitou o dia ensolarado e de calor para ir à uma praia no Rio, atividade ótima para um dia de céu azul

Claudia Gimenez se exercitando na praia

Nos cliques é possível ver a artista se exercitando, tanto sozinha quanto na companhia de dois amigos na areia.

Claudia Gimenez foi à praia com dois amigos

Claudia Rodrigues celebra alta de hospital: 'Obrigada, Deus'
Tiago Iorc, Naya Rivera, Amor de Mãe… Veja o que bombou na semana!

Posando com camiseta do Flamengo

Cláudia Rodrigues ficou afastada das redes sociais desde julho, quando recebeu alta do hospital, aproveitando para cuidar de sua saúde.

Todavia, uma noite de meados de setembro marcou seu retorno ao Instagram, com direito a look em homenagem ao Flamengo, time do coração da atriz.

“Ontem a torcida foi grande ganhamos “óbvio” do freguês flu. Porque meu Fla é ‘floda’!!! 2×1 da-lhe Mengão!”, disse ela na legenda, comemorando resultado de partida de futebol.

Os fãs de Cláudia Rodrigues aproveitaram a seção de comentários da publicação para mandar palavras de força para a artista de A Diarista.

“Amamos você! Saúde e Paz!”, “Maravilha de mulher. Deus está sempre com você”, “Linda com a camisa do Mengão! Que Deus te abençoe querida!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Cláudia Rodrigues voltou ao Instagram para comemorar vitória do Flamengo

Confira a publicação no perfil oficial do Instagram @claudia_rodrigues_oficial.

---

Tags: