Cleo aposta em look sexy e exibe corpaço no Baile da Vogue

Por - 30/04/22

Cleo e o marido no Baile da VogueWebert Belicio/Agnews

Cleo fez questão de comparecer ao Baile da Vogue, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 29 de abril. Vestida de vermelho, a atriz e cantora exibiu o corpaço e posou para fotos ao lado do marido, Leandro D´Lucca.

Cleo e o marido
Webert Belicio/ Agnews
Cleo e o marido no Baile da Vogue
Webert Belicio/ Agnews

MÚSICA PARA FILME

Umas das apostas da segunda parte do álbum “Me Tira da Mira” by Cleo, a música “Gostei” é o primeiro single autoral pop de uma parceria de VitãoZaac e Leticia Hally. A faixa foi composta especialmente para o longa de mesmo nome e já está disponível.

Leia+: Primeira parte do álbum ‘Me Tira da Mira’ está disponível. Ouça!

Tema de um dos personagens centrais do filme, a música foi produzida por Arthur Marques e DJ Thai e Tin, conhecidos por seus trabalhos com AnittaPabllo Vittar e Gloria Groove. A faixa também contará com um videoclipe, que será lançado posteriormente com foco em uma coreografia, marcando bem a proposta pop do single.

álbum “Me Tira da Mira” by Cleo foi produzido a partir da trilha sonora do filme homônimo e está dividido em duas partes, além de uma versão Deluxe.

O projeto trabalha com diferentes gêneros musicais, tem 12 faixas e a participação de 28 artistas. A primeira parte foi lançada no dia 30 de março e a segunda chega ao mercado nesta semana, com cinco faixas inéditas.

Leia+: Cleo vai protagonizar série da Disney+

EM FAMÍLIA

Em “Me Tira da Mira”, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (‘Desapega!’) marca a primeira vez de Cleo contracenando com o pai, Fábio Júnior, e o irmão, Fiuk nos cinemas.

O filme também tem outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa estreou nos cinemas em 24 de março.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.