Cleo posta foto seminua e provoca: ‘Bota a cara no sol’

Por - 22/08/21

Cleo cobre os seios com os braços em cliqueReprodução/Instagram

Cleo publicou uma foto bem provocante nas redes sociais, neste sábado, 21 de agosto, onde aparece reforçando seu bronzeado. Na imagem, a atriz e cantora aparece cobrindo os seios com as mãos, apenas com a parte debaixo do biquíni. “Bota a cara no sol”, escreveu ela.

A filha de Fabio Jr e Gloria Pires recebeu uma série de elogios pelos comentários da publicação. “Perfeita, linda e maravilhosa em todos os detalhes”, “A beleza de um corpo real”, “Isso a gente apoia… a realidade nua e crua”, “Muito perfeita, muito gostosa” foram alguns dos comentários.

VEJA TAMBÉM

Rafa Kalimann e ex de Cleo vivem suposto affair

Gloria Pires relembra imagens inéditas de casamento de Cleo

Após críticas, marido de Cleo se explica sobre post antigo apoiando Bolsonaro

Desabafo sobre o corpo

Em recente entrevista a Monique Curi, Cleo abriu o jogo sobre sua relação com o corpo e confessa ter um pouco de distorção quando ela se olha no espelho.

“Eu tenho um pouco de distorção quando eu me olho, mas eu tento não depender mais tanto do que eu olho no espelho. Isso mexe né? A gente não é uma ilha. Tem gente que romantiza muito isso de que tem que ligar o foda-se. Sim, no final das contas você acaba pensando assim. Isso também é uma realidade, mas outra realidade é que você não é uma ilha, você quer a aprovação das pessoas, você quer o carinho, você quer aceitação”, afirmou.

Affair com o marido?

Durante um papo para responder perguntas de alguns fãs, no Instagram, Cleo acabou sendo questionada sobre o casamento com Leandro D´LuccaOs dois disseram o tão esperado “sim” em 9 de julho. A união civil foi transmitida por videochamada com os familiares da atriz. Eles estão juntos desde dezembro de 2020 e costumam ser discretos a respeito da relação em suas redes sociais.

Os tietes quiseram saber como Cleo conheceu Leandro e ela respondeu: “A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho.”

Cleo ainda falou de como tem sido o dia-a-dia como uma mulher casada.

“Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele. A vida de casada vai muito bem”, avisou.

Antes de Leandro, Cleo já foi casada com o ator e apresentador João Vicente de Castro, eles ficaram juntos por quatro anos e se separaram em 2012. Os dois são grandes amigos até hoje.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Angélica mostra novo visual com cabelos mais curtos

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais