Com foto inédita, Ana Maria Braga paparica o neto

Por - 16/08/21

Ana Maria Braga com netinhosReprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, Varuna, neto caçula de Ana Maria Braga, completa dois meses de vida. E a mãe do bebê, Mariana Maffeis, usou as redes sociais para mostrar o paparico da avó coruja com o neto.

“Mesversário com a vovó! Varuna dois meses fora da barriga”, escreveu o primogênita da apresentadora.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto onde o pequeno Varuna aparece no colo de uma das irmãs, Joana, e se derreteu.

“Varuna tem dois meses! No colo da irmã Jojo!”, disse ela, que também usou símbolos de coração na publicação.

“Que belíssimos! Parabéns, vovó coruja”, “Ana, seus netos são lindos”, “Meus Deus, é muito fofura”, disseram alguns seguidores.

O bebê, fruto do casamento de Mariana com professor de yoga colombiano Badarik González, nasceu num comovente parto domiciliar, que foi conduzido pela parteira Vilma Nishi e acompanhado por Ana Maria Braga e as filhas mais velhas de Mariana, Joana, de 10 anos, e Maria, de 6, ambas do relacionamento anterior com Paschoal Feola).

ESCOLHA DO NOME

RecentementeBadarik González explicou o significado do nome do filho. E contou que ele e Mariana demoraram e encontrar o nome ideal para o bebê.

“Passamos 10 dias descobrindo o nome dele. Algumas pessoas se incomodaram com a nossa espera, a vibração que personificamos através de um nome é muito importante, não tive pressa”, disse.

“Váruna é uma palavra sânscrita, fala sobre o que cerca, o que é coberto, o que envolve. No Rigveda (antigo texto védico) ele fala do Deus das águas, o Deus cósmico dos oceanos, é um Deus regulador que fixa o Céu e a Terra. Regente do Oeste, de acordo com ele Mahabharata e professor do sábio Vasistha”.

“Ele é um dos principais deuses relacionados à abóbada celeste e grande protetor das serpentes e nagas gigantes do oceano. É o rei dos deuses e dos homens, freqüentemente chamado de monarca universal, monarca das águas. Peço sinceramente ao casal divino Rādhā e Kṛṣṇa que ilumine e cuide desta alma aqui encarnada. Ao grande senhor dos oceanos Śrī Váruṇa seja um refúgio e professor de nosso filho”, contou ele.

EMOÇÃO NO PRIMERO ENCONTRO

A família cresceu com a chegada de Váruna, o quarto neto da apresentadora. Ao conhecer o bebê, o caçula de sua filha, Mariana, a apresentadora não conteve as lágrimas. Ana apareceu emocionada e chorando bastante enquanto gravava a cena em família, com as outras duas filhas de Mariana ao lado da mãe e do novo irmão.

Às 21h30, horário brasileiro, no dia 15 de junho, dois dias antes do meu aniversário (presente antecipado), apareceu esse lindo menino. Já faz um mês e eles não sabem quantas sensações eu sinto ao ver essa gravação completa, ela me transporta para aquele portal mágico da vida que se manifesta em um instante (muitas emoções juntas). Uma enorme gratidão a Vilma, uma mulher experiente na vida e pela sua posição na profissão de parteira. “Eu realmente tenho muita sorte de estar sempre cercado por grandes almas mahātmā”, escreveu ele, em espanhol.

“Momento inesquecível, mil graças ao caramelito Mariana Maffeis. Que a criança Váruṇa tenha muitos mais meses e anos. Obrigado também por todas as mensagens cheias de bênçãos e votos auspiciosos. Eu também espero que a passagem desta alma através deste plano seja para crescer espiritualmente e é claro que pode nos ajudar nesse avanço da consciência divina. Namaskāra”, registrou o professor de Yoga na legenda da publicação.

PRICIPAIS NOTÍCIAS:

Kate Middleton e Megan Markle podem fazer parceria na TV

Juliette Freire revela que escuta discurso de sua vitória no ‘BBB21’ diariamente

Morre o publicitário e marqueteiro Duda Mendonça

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino