Cynthia Senek relembra problemas com Nego do Borel

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, veio à tona diversas polêmicas sobre o relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis. A atriz acusa o ex de ter sido abusivo e agressivo.

Nesta quinta-feira (14), Cynthia Senek usou a sua conta no Instagram para se pronunciar de forma bem discreta sobre o assunto e revelou que já teve problemas com o cantor.

"Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade. O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu. E chega desse assunto", disse ela.

Marcas retiram patrocínio de Nego do Borel e defendem Duda Reis

Cynthia Senek relembra problemas com Nego do Borel

'Eu traí e assumo. Nunca agredi', diz Nego do Borel

 

Nesta quinta-feira (14), Nego do Borel finalmente se pronunciou após as acusações de sua ex-companheira, Duda Reis, virem a público.

O cantor postou um vídeo em formato de IGTV, em que fala que irá provar não ser a pessoa que Reis está falando. Em um vídeo de dez minutos, Nego conta que não irá expor as contribuições de Duda para que o relacionamento tenha acabado, e compartilhou vários minutos de gravação de tela em seu celular, mostrando conversas particulares em que ele e a jovem falavam de reconciliação, brigas e tentativas de reaproximação.

Duda Reis relata relação sexual não consentida, em boletim de ocorrência

Nego assumiu as traições, mas negou as acusações de violência física, emocional e psicológica.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele. "Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela.Continuamos conversando como amigos, estava tudo bem. Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso. Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal para ela.", contou ele.

Ex amante de Nego do Borel para os fãs: ‘Fiquem do meu lado’

---

Tags: