Deolane Bezerra revela se já beijou desde a morte de MC Kevin

Por - 10/01/22

Deolane BezerraThiago Duran/Agnews

Deolane Bezerra contou. em entrevista para Rodrigo Faro que, apesar de tantas festas e estar voltando à vida normal desde a morte de MC Kevin, ainda não conseguiu beijar ninguém na boca. A advogada afirmou que, mesmo tanto tempo sem beijar ninguém, não se sente pressionada para retomar a vida amorosa.

“Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou ao ser questionada por Rodrigo Faro, na Hora do Faro, sobre as relações desde a morte do noivo.

Deolane Bezerra no BBB22?

Uma semana até a revelação dos nomes dos participantes, todas as atenções já se voltam para o reality show mais famoso e aguardado do país. Com isso, enquanto a lista oficial não chega – a previsão é que aquela tradicional revelação aconteça no próximo dia 13 – as especulações seguem a pleno vapor. Na última semana, o nome de Deolane Bezerra passou a figurar entre os prováveis participantes. E isso ganhou força após uma das pistas dada por Boninho nas redes sociais. 

O Big Boss, diretor de núcleo do programa, em um vídeo, revelou que “tem mãe” confirmada para a edição e os fãs de Deolane Bezerra já a ligaram ao seu bordão: “A mãe está extourada! Exquece”.

Figura mais bombada de 2021 nas redes sociais, a advogada criminalista, influenciadora digital e agora DJ e cantora, passou o fim de ano no Rio Grande do Norte com a família e voltou na terça-feira, 04 de janeiro, para São Paulo, onde mora. A foto com maças, no aeroporto, segundo fãs, poderia ainda despistar sobre o verdadeiro destino da “mãe”, que seria o Rio de Janeiro, onde os participantes entraram no pré-confinamento.

“A Deolane ia render muito nas brigas se ela fosse pro ‘BBB’”, disse uma fã; “Este perfil está fechado com a advogada, influencer, DJ, cantora e compositora Dra. Deolane Bezerra no ‘BBB22’”, declarou outra; “Nossa, a Deolane lá dentro falando 13 nós quatro cantos da casa é a boca de urna que o Lula precisa”, disse uma seguidora em referência à preferência política da influenciadora.

Uma fonte de OFuxico, entretanto, joga um balde de água mais que fria nos fãs da Dra.: “Ela agitaria o jogo, mas sequer foi cotada”.

PRINCPAIS NOTÍCIAS
Gracyane Barbosa faz despedida comovente para sua pet, Bela
Ator Bob Saget é encontrado morto em hotel na Flórida
BBB22? Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais