Dia da Mulher: Confira mulheres que bombaram em reality shows

Por - 07/03/22 - Última Atualização: 8 março 2022

Fotomontagem Jojo Todynho e JulietteReprodução/Instagram/@jojotodynho/@juliette

No Dia 8 de Março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A data simboliza a luta das mulheres para terem os mesmos direitos dos homens. As reinvindicações incluem igualdade salarial, acabar com o feminicídio, liberdade de ser e fazer o que quiser, entre muitas outras coisas.

Leia+: Juliette estrela campanha da Colcci

Se tem uma coisa que brasileiro gosta essa coisa é reality show. E muitas mulheres aproveitam essa oportunidade para mudarem de vida e fazerem suas vozes serem ouvidas e validadas.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos pelo menos algumas mulheres que já bombaram em reality shows, como uma forma de homenageá-las nesta data especial.

Leia+: Jojo Todynho posa para ensaio fotográfico ao lado de Cauã Reymond

CONFIRA!

Jojo Todynho

Jojo Todynho veio de uma família humilde e foi criada no bairro do Bangu, subúrbio carioca. O pai da cantora morreu, vítima de uma bala perdida, quando a artista tinha dez anos.

A cantora estourou mesmo em 2018 com o hit “Que Tiro Foi Esse”. Mesmo com a fama, Jojo nunca perdeu a sua essência autêntica e fala o que quer doa a quem doer.

Em 2020, Jojo Todynho participou de “A Fazenda 12”, da Record TV, e foi consagrada a grande campeã. A famosa mostrou que não leva desaforo para casa, se envolveu em algumas tretas, mas manteve toda sua autenticidade.

Jojo Todynho bombou ao participar de A Fazenda 12
Jojo Todynho bombou ao participar de A Fazenda 12 – Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Juliette Freire

Juliette nasceu em Campina Grande, na Paraíba, e sempre teve uma vida bastante humilde. A artista se formou em Direito e também já trabalhou como maquiadora. A virada da sua vida aconteceu em 2021, quando Juliette participou do “Big Brother Brasil 21”, da Rede Globo. A sister foi bastante excluída pelos outros participantes e sempre falavam mal dela pelas costas.

Juliette teve todos os motivos para se tornar uma “vilã”, mas ela preferiu seguir seu coração e manteve sua empatia e compreensão. Além disso, a ex-BBB mostrou ter bastante personalidade forte, o que a fez receber rapidamente o apoio do público. Em uma jornada heroica, Juliette chegou na final e foi escolhida como a grande campeã.

Depois disso, o estrelato não parou mais. Juliette teve um documentário sobre sua vida e lançou um EP com seis canções.

Juliette Freire foi a grande campeã do BBB21
Juliette Freire foi a grande campeã do BBB21 – Foto: Reprodução/Instagram/@juliette

Viviane Araújo

Viviane Araújo foi criada na zona oeste do Rio de Janeiro e iniciou sua carreira de modelo e dançarina aos 16 anos. Em 2012, a atriz participou de “A Fazenda 5”, onde se meteu em algumas brigas, mas não perdeu o seu carisma. Viviane foi consagrada a campeã do reality show com um total de 84% dos votos do público.

Recentemente, a famosa revelou a gravidez do primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão. Aos 46 anos, Viviane recorreu à fertilização in vitro para vivenciar o sonho da maternidade.

Viviane Araújo conquistou o público e venceu A Fazenda 5
Viviane Araújo conquistou o público e venceu A Fazenda 5 – Foto: Reprodução/Instagram/@araujovivianne

Thelma Assis

Thelma Assis nasceu em São Paulo e foi adotada com apenas três dias de vida. Em 2020, a médica participou do “Big Brother Brasil 20” e fez vários relatos sobre as desigualdades existentes na faculdade de medicina.

Thelma foi a única a se formar em uma turma de 100 alunos. Além disso, ela era bolsista e não tinha dinheiro para comprar os livros exigidos, enquanto alguns colegas ganhavam carro e apartamento.

A famosa integrou a primeira edição do BBB que uniu famosos e anônimos e mostrou que não teve medo da fama dos Camarotes. Thelma se destacou pela sua inteligência emocional e sempre soube se posicionar de forma clara, sem precisar brigar com ninguém, o que fez com que o público a escolhesse campeã da edição.

Thelma Assis venceu a edição 20 do Big Brother Brasil
Thelma Assis venceu a edição 20 do Big Brother Brasil – Foto: Reprodução/Instagram/@thelminha

Grazi Massafera

Grazi Massafera nasceu em Jacarezinho, no Paraná. A atriz é filha de um pedreiro e de uma costureira, e sempre foi incentivada pela mãe a participar de concursos de beleza.

A artista ficou nacionalmente conhecida ao participar do “Big Brother Brasil 5”, da Rede Globo. Grazi ficou em segundo lugar no jogo, mas deu um jeito de achar o seu lugar ao sol. A loira entrou para a Oficina de Atores da Globo e recebeu um convite para interpretar Thelma na novela “Páginas da Vida”.

Grazi já chegou a comentar que no começo da carreira, chegou a sofrer discriminação de outros atores por ter conseguido fama por meio de um reality show. Depois disso, a atriz interpretou outras personagens de sucesso e a virada na sua carreira profissional aconteceu ao dar vida à Larissa, em “Verdades Secretas”.

Grazi Massafera teve fama no Big Brother Brasil 5 e hoje é uma das atrizes mais consagradas da atualidade
Grazi Massafera teve fama no Big Brother Brasil 5 e hoje é uma das atrizes mais consagradas da atualidade – Foto: Reprodução/Intagram/@massafera

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault ficou conhecida ao participar do “Big Brother Brasil 16”, da Rede Globo. A sister foi bastante aclamada pelo público pela sua personalidade forte, sem levar desaforo para casa.

Ana chegou a participar de um Paredão Falso e voltou gritando a famosa frase “olha ela”, que virou meme. Ela era uma das favoritas do público, mas foi expulsa após dar um tapa em Renan, seu colega de confinamento. Ana Paula também chegou a participar de “A Fazenda 10” e foi eliminada na terceira semana.

Ana Paula Renault foi uma das participantes mais icônicas do Big Brother Brasil
Ana Paula Renault foi uma das participantes mais icônicas do Big Brother Brasil – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaularenault

Andressa Urach

Andressa Urach nasceu no Rio Grande do Sul e começou a carreira artística como modelo e dançarina. A artista também foi vice-campeã do Miss Bumbum.

A loira participou de “A Fazenda 6” e mesmo não sendo a campeã, marcou seu nome no reality. A trajetória de Andressa foi marcada por brigas extraordinárias.

Andressa Urach teve uma participação icônica em A Fazenda
Andressa Urach teve uma participação icônica em A Fazenda – Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachofcial

Dayane Mello

Dayane Mello participou do “Big Brother Itália” em 2020 e foi vítima de muitos comentários xenofóbicos, o que revoltou os brasileiros. Com a grande torcida, Dayane conseguiu ficar em quarto lugar na competição.

No Brasil, Dayane também participou de “A Fazenda 13” e teve uma participação polêmica, saindo com rejeição do público. Mesmo assim, a moça sempre será lembrada como a brasileira que quase venceu um reality internacional.

Dayane Mello ganhou torcida dos brasileiros enquanto estava no Big Brother Itália
Dayane Mello ganhou torcida dos brasileiros enquanto estava no Big Brother Itália – Foto: Reprodução/Instagram/@dayanemelloreal

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas começou a ganhar sucesso ao fazer vídeos divertidos para a internet. Mas a virada na sua carreira aconteceu quando ela participou do “Big Brother Brasil 21”.

A infuencer soube se posicionar muito bem sem precisar gritar, humilhar ou agredir ninguém. Ganhou rapidamente o carinho do público e ficou em segundo lugar na competição. Depois disso, ela conseguiu fechar ainda mais trabalhos com grandes marcas e ganhou mais relevância na mídia.

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar no BBB21
Camilla de Lucas ficou em segundo lugar no BBB21 – Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada nasceu na periferia de São Paulo e desde muito cedo enfrentou preconceitos por se identificar como travesti. Em 2021, a cantora retificou seus documentos e passou a se chamar oficialmente Lina Pereira dos Santos.

A artista é uma das participantes do grupo Camarote do “Big Brother Brasil 22” e já sofreu preconceito dentro da casa mais vigiada do Brasil, quando alguns brothers insistiram em chamá-la pelo pronome masculino. Mesmo assim, Linn não abaixou a cabeça e seguiu fazendo seu jogo. E só para relembrar: É ELA!

Linn da Quebrada, participante do BBB22, ganha cada vez apoio do público
Linn da Quebrada, participante do BBB22, ganha cada vez apoio do público – Foto: Reprodução/Instagram/@linndaquebrada

Acompanhe abaixo a nossa Live de ofertas do Dia Internacional da Mulher. Para conferir as melhores ofertas, CLIQUE AQUI !

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: