Diogo Mussi atualiza estado de saúde de Rodrigo após alta hospitalar

Por - 01/05/22

Rodrigo Mussi durante sua participação no BBB22Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Na noite deste sábado, 30 de abril, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do parente nas redes sociais. De acordo com o advogado, o formado em administração iniciou a terapia ocupacional e já pode receber visitas. 

Ainda segundo a nova atualização, Diogo conta que o irmão demonstrou cansaço ao final da atividade, mas fez questão de esclarecer que essa reação é normal: “O Rodrigo iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisioterapia, mesmo com o cansaço no final”.

Leia+: Rodrigo Mussi está animado e vaidoso, diz boletim médico

O irmão de Rodrigo ainda declarou que, a cada dia que passa, o ex-BBB entende melhor o que aconteceu com ele: “Está claro que, cada vez mais o Rodrigo tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia”. Por fim, o advogado disse que o irmão se animou após receber algumas visitas e também antecipou que o domingo será de descanso para o rapaz: “Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso. Bora Rod!”

Confira:

Diogo Mussi faz atualização sobre estado de saúde de irmão nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram @diogomussi1

RECADO

A alta hospitalar de Rodrigo Mussi tem sido muito comemorada pela família, amigos e fãs do ex-BBB. Na noite de quinta-feira, 28 de abril, o irmão dele, Diogo Mussi, atualizou a todos sobre o estado de saúde do gerente comercial. E repassou um recado do ex-BBB.

Leia +: Tiago Abravanel comenta amizade com Rodrigo Mussi após o reality

Mais lúcido e em processo de reabilitação, Rodrigo falou sobre o difícil recomeço, mas sem perder a esperança.

Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”.

Diogo disse ainda que o irmão está ansioso por voltar ao convívio social e interagir principalmente com os fãs: Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”.

Leia +: Rodrigo Mussi segue para reabilitação intensiva

RELEMBRE O ACIDENTE

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 28 de abril. A informação foi divulgada pelos familiares do ex-BBB nas redes sociais. Desde sua internação, no dia 31 de março, irmãos e amigos do ex-brother atualizavam diariamente o estado de saúde do gerente comercial.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”,

Leia+: Antes da alta, Rodrigo Mussi estava sorridente e falante, segundo familiares

A progressão do quadro clínico de Rodrigo também pôde ser acompanhada nos principais noticiários da televisão, inclusive no “Jornal Nacional”, jornalístico de maior audiência do Brasil. Com a alta, Rodrigo agora seguirá para uma clínica onde fará uma reabilitação intensa.

Rodrigo Mussi deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas de São Paulo em estado grave, apresentando traumatismo craniano, duas fraturas expostas em uma das pernas, além de diversas escoriações pelo. O ex-BBB passou por uma cirurgia para drenar uma hemorragia na cabeça e uma segunda operação na perna.

Rodrigo havia ido ao estádio do Morumbi assistir uma partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras, na companhia de amigos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: