Documentário de Juliette terá continuação em setembro

Por - 06/08/21

Retrato Juliette FreireReprodução/Instagram

O último episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, que destaca a vida de Juliette Freire, foi liberado no Globoplay e ao final dele, fica no ar o mistério sobre a continuação da produção, por conta de um ponto de interrogação após a palavra “fim”. A paraibana, campeão do “Big Brother Brasil 21”, aparece pronta em um estúdio de gravação, dando indícios de ser aquele o pontapé inicial de sua carreira como cantora.

E os cactos podem comemorar: a Globo confirmou que lançará um episódio extra, em setembro.

“O novo episódio mostrará os próximos passos de Juliette na música, uma de suas maiores paixões”, diz o comunicado emitido pela emissora.

Veja +: O que está rolando entre Juliette e Ítalo Ferreira?

O ÚLTIMO EPISÓDIO

Na sexta etapa de “Você Nunca Esteve Sozinha”, Juliette retorna à sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba, cinco meses após sair do BBB com a conta bancária recheada.

Ao longo dos seis episódios, a carismática maquiadora e advogada revive o passado, reencontra os familiares, participa de lives e começa a se preparar para ser cantora. Em depoimento, Juliette fez uma reflexão sobre sua relação com o público.

“A minha história não tem nada de extraordinário. É exatamente como a de milhares de histórias de mulheres, de pessoas, que não tiveram oportunidade de fazer o que eu fiz. A diferença é que eu tinha câmeras e luzes apontadas para mim. E que bom que eu pude falar o que elas não puderam. Acho que eu trouxe verdade, empatia e humanidade.

NO MULTISHOW

A agenda agitada de Juliette Freire incluiu nos últimos dias uma participação na sexta temporada do programa “Lady Night”, que estreia nova temporada em outubro no Multishow, sob comando de Tatá Werneck.

A campeã do “BBB21” e a humorista prometem fazer o público de casa rir bastante com o “Tchurubei” e “Tchurubai”. 

No quadro “Canta que eu quero fumar”, as duas se divertem cantando e inserindo o nome de Juliette em letras de músicas muito conhecidas de Caetano Veloso, Thiaguinho, Os Barões da Pisadinha, Chiclete com Banana, entre outros. Elas também vão comentar suas experiências como pessoas públicas.

Por fim, Juliette vai ler o teleprompter, já ensaiando para a estreia como apresentadora do canal. Ela comandará o “TVZ” a partir de setembro.

Foto: Juliana Coutinho/ Multishow

EP A CAMINHO

Atenção, cactos! Na quinta-feira, 5 de agosto, Juliette Freire fez o anúncio de seu primeiro EP, que contará com seis faixas e um time de produtores renomados!

As músicas são inéditas e chegarão às plataformas de música ainda neste semestre. O EP vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição nomes já conhecidos por hits no cenário nacional com músicos conterrâneos de Juliette. Esse será o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Em comunicado, Juliette avisou: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo.”

Veja+: Juliette tem encontro marcado com Tiago Leifert

Veja +: Juliette canta Britney Spears e relembra BBB

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino