Notícias às 11:25

Ítalo Ferreira sobre affair com Juliette: “Tivemos uma conversa rápida”

Juliette e Ítalo Ferreira
Reprodução/Globo

Será que teremos um casal de campeões em breve? Ítalo Ferreira, que ganhou a medalha de ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio, participou do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, e falou do possível affair com Juliette, campeã do BBB21.

Para quem não se lembra, Ítalo Ferreira postou uma foto em que aparece seminu e Juliette fez um comentário, elogiando a beleza do atleta. Uma fã disse que ele namorava, mas o surfista disse: “Não namoro não”.

Bastou isso para a internet já shippar o casal.

VEJA TAMBÉM:

Globo renova com apresentadores até 2025. Saiba quem fica na emissora!

Ítalo Ferreira: da prancha de isopor à glória eterna nas Olimpíadas. Veja fotos do medalhista de ouro!

Olimpíada canina? Cachorro de Ítalo Ferreira ostenta a medalha de ouro

E Ítalo foi questionado por Ana Maria Braga em que estágio estaria esse possível affair com Juliette. O atleta deu risada:

“A internet tenta inventar as coisas, vai brincando, mas isso aí foi engraçado. Eu sou muito tímido, mas foi divertido. A gente chegou a se falar, trocou uma ideia rápida uma conversada rápida”, contou o surfista um pouco sem graça.

Ana Maria Braga, que parece ser do time que quer ver os dois juntos, respondeu: “Foi divertido e poderá ser né? Porque a vida continua. Você vai para o México, mas volta né?”.

Aos risos, Ítalo respondeu: “Estamos aí, estamos voando”.

SONHO COM JULIETTE

Nesta semana, o surfista usou as redes sociais dizendo que sonhou com uma mulher, mas não revelou o nome. O fato foi o suficiente para os fãs de Juliette se manifestarem!

“E não é que eu sonhei com ela?”, escreveu o esportista.

Os tietes brincaram: “O nome começa com J e termina com E?”, “Juliette, mulher, realiza esse sonho aí do campeão, por favor”.

Na madrugada desta sexta-feira (30), Ítalo respondeu há possibilidade de rolar algo entre ele e a paraibana e reforçou que sente vontade de conhecê-la, além de rasgar elogios a ela, que conquistou uma legião de fãs durante os meses em que esteve confinada no Big Brother Brasil. 

“Isso é coisa da internet”, disse aos risos. “Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”, completou.

Veja+: Juliette cai no choro e desabafa sobre o peso da fama

Notícias Relacionadas