Notícias às 23:00

Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify

Dulce Maria mandando beijo
Reprodução/Instagram @dulcemaria

A cantora Dulce María acaba de ultrapassar Maite Perroni e se tornou a ex-RBD com mais ouvintes mensais no Spotify, mesmo fora do projeto mais recente da banda. O feito foi alcançado após uma série de lançamentos da mexicana com seu projeto “Origen” e dois feats com brasileiros, “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris e “Céu Azul” com Ferrugem e Flay.

Os lançamentos da carreira solo de Dulce María chegaram a ser maiores do que a reunião da banda em 2020. O RBD se juntou para uma live e ganhou um álbum ao vivo e uma música inédita sem a presença da intérprete de Roberta Pardo, que tinha acabado de dar à luz.

A faixa da mexicana com Kevin o Chris alcançou 1 milhão de plays em uma mistura de inglês com espanhol. Nesta semana, os fãs de Dulce María compartilharam, ainda, algumas fotos que mostram cartazes com a capa do single invadindo as ruas da Cidade do México. 

E A FILHINHA?

Em maio, Dulce María estampou uma capa de revista junto com sua filha Maria Paula nos braços, e falou sobre enfrentar uma gravidez em meio à pandemia da COVID-19, e de seu parto humanizado. Além disso, a também cantora citou que participaria de uma nova reunião do grupo RBD, com uma condição: quando todos estiverem seguros, sem correr nenhum risco à saúde.

“Ela [Maria Paula] veio em um momento difícil que me colocou à prova todos os dias da gravidez e agora sendo uma mãe, ainda em uma pandemia. Eu estive isolada desde o início. Paco foi infectado [pelo coronavírus] durante a minha gravidez, aos seis meses. Foi muito forte. Estávamos sozinhos e eu falei: ‘também me contagiei’”, destacou ela.

“Nós nos isolamos na mesma casa, em cômodos diferentes. Foi uma das coisas mais fortes que vivi. Eu estava sozinha, não podíamos chegar perto um do outro. Foi muito difícil. Mas graças a Deus não fui infectada, isso me ensinou que sou mais forte e que estou protegida” contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MIAW 2021: Thales Bretas recebe premio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV

Luísa Sonza muda música e emociona os fãs: ‘Não sou melhor sozinha’

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é primeira eliminada da edição

Notícias Relacionadas