Ed Sheeran quer aprender italiano para se comunicar com os vizinhos

Por - 12/07/21 - Última Atualização: 11 julho 2021

Ed SheeranReprodução/Instagram

Ed Sheeran revelou que está aprendendo italiano. O cantor é dono de uma casa de férias na região de Umbria, na Itália, e confessa que se sentiu envergonhado de ainda não conseguir se comunicar com seus vizinhos italianos quando está no lugar.

Ele contou à coluna Bizarre do jornal The Sun que os moradores ficavam perguntando se ele já tinha começado as aulas de italiano, e Ed finalmente se inscreveu em um curso online, mas admitiu que ainda está lutando para se familiarizar com o idioma.

Veja+: BTS anuncia ‘Permission To Dance’, música em parceria com Ed Sheeran

“Eu tenho uma casa na Itália e toda vez que eu ia para a Itália, os moradores ficavam tipo, ‘Você ainda não aprendeu, não é?’ E eu dizia: ‘Eu vou, eu vou.’ Eu acabei de decidir que faria isso, então faço uma hora por dia e tenho feito isso por cerca de 10 meses.”, revelou.

A estrela de 30 anos – que tem uma filha, Lyra, de 10 meses, com a esposa Cherry Seaborn – acrescentou: “Estou nisso no momento e é como uma linguagem completamente nova. Eu falhei em alemão na escola, eu falhei em francês na escola, eu nunca realmente aprendi línguas. Passei os últimos dez anos viajando pelo mundo falando inglês e me sentindo muito envergonhado por estar em todos esses países maravilhosos e não ser capaz de me comunicar em seus idiomas, então é muito legal estar aprendendo. Parece uma chave, você destranca a porta e de repente todo este mundo se abre para você.”, justificou feliz.

Veja+: Ed Sheeran valoriza ainda mais os pais após nascimento da filha

Tempo

Ed comentou ainda que desde que se tornou pai pela primeira vez, ele trocou seu estilo de vida e agora é rígido em manter um dia de trabalho das 9 às 5 e gosta de estar na cama antes das 21 horas.

“Meu trabalho agora é muito estruturado. Trabalho das 9 às 5. Entro no trabalho às 9h e termino às 17h, aconteça o que acontecer. Alguns produtores trabalham em horas loucas e eu digo a eles: ‘Se vocês não aparecerem às 9h ou entre 9h e 10h, estou de folga’.”, explicou.

O cantor explicou sua decisão, dizendo que queria estar mais presente em casa com a filha pequena, e por isso resolveu se reestruturar:

“Foi realmente saudável.” , afirma.

Paternidade

Ed Sheeran confessou que ainda não pode acreditar que é pai de uma bebê incrível, de quase 1 aninho. O cantor comentou que só agora sente que sua vida está completa com a chegada de Lyra Antarctica, sua filha com sua esposa Cherry Seaborn.

Sheeran disse recentemente que seu ‘estilo de vida mudou completamente’ desde que se tornou pai e uma das coisas que começou a sentir mais forte foi o sentimento de gratidão para com seus próprios pais.

Ele explicou: “Todo mundo estava tipo, ‘Esta é a melhor coisa que vai acontecer com você.’ E há uma certa expectativa em relação a isso. E acho que a maior coisa que tirei disso foi … Bem… duas coisas. O relacionamento que eu tinha com meus pais mudou completamente: era incrível antes, mas agora é muito mais, com essa eterna gratidão e respeito. Eu sei o que eles passaram e ainda estou passando por isso.”

“E também a outra coisa é que ninguém sabe o que está fazendo. Eu vejo as pessoas e fico tipo, ‘Meu Deus, aquele cara é o melhor pai do mundo’. Mas ele começou como eu, como se não soubesse de nada. Estou aprendendo dia a dia. Então, eu acho isso incrível.” , afirmou o cantor de 30 anos.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.