Ellen Cardoso e Naldo revelam como superaram problema passado

Por - 07/07/20

Reprodução / Instagram

Naldo Benny e Ellen Cardoso tiram de letra a quarentena em casa por conta da pandemia de coronavírus. Isso porque o casal é bastante unido e sempre faz tudo na maior parceria, então eles estão adorando ficar ainda mais juntinhos. 

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, eles contaram que estão curtindo o tempo a mais em família que o período proporcionou, graças à pausa na correria da carreira artística cheia de viagens e compromissos que o cantor costuma ter em dias normais. 

"Para nós, está sendo muito tranquilo. Eu vejo muitas mulheres que estão desesperadas, falando: 'Ai, eu não estou mais aguentando o meu marido e os filhos em casa o tempo todo…'. Mas, no nosso caso, não teve isso. Porque nós sempre fazemos tudo juntos. Quando eu vou ao médico, ele me acompanha, fazemos mercado e hortifruti juntos, malhamos juntos… Então não mudou muito nossa rotina. O que temos agora é só mais tempo para aproveitar isso e ficar mais junto", disse Ellen.

Ela também contou que os dias sempre são repletos de chamego e romantismo. Os dois sempre aproveitam um tempo a dois, gostam de ficar agarradinhos por horas em cima da cama e também fazer jantares especiais.

Como Ellen adora cozinhar e o casal também é muito fã de queijos e vinhos, as noites são sempre regadas a muita música, conversa e comida boa. 

"Nós gostamos muito de beber um vinho, então abrimos uma garrafa a noite, corto uns queijinhos, ficamos comendo, batendo papo, ouvindo música… Eu também ando cozinhando muito, então comemos muito e ficamos muito agarradinhos em cima da cama. O quarto é nosso melhor lugar, o lugar preferido da casa", destacou ela.

 

Comemorações

O amor entre Ellen e Naldo fica evidente e, inclusive, eles completaram recentemente 10 anos juntos. Os pombinhos até renovaram os votos de casamento este ano, mantendo os sentimentos e o laço do matrimônio cada vez mais vivos e presentes.

Para comemorar a data, a esposa do cantor fez um jantar mega especial para os dois, com direito à decoração, mesa na varanda e a preparação de todo um climinha delicioso. 

"Nós fizemos 10 anos juntos em maio e ela fez um super jantar para gente", contou Naldo. 

"Decorei tudo, coloquei mesa na varanda, criei todo um clima bem romântico. E eu acho super legal o fato de eu mesma fazer uma comida para gente, é uma demonstração de carinho muito grande, porque tenho muito amor por cozinhar", completou Ellen. 

No Dia dos Namorados, no último 12 de junho, também rolou uma comemoração especial preparada por Ellen, mostrando que são eternos namorados, mesmo já casados. Naldo se derreteu pela esposa ao contar isso na nossa entrevista. 

"Eu acordei ela com uma surpresa, uma cesta de café da manhã e tal. Eu sempre fui muito romântico, gosto muito de fazer isso. E ela fez o jantar para a gente comemorar. Ela cozinha e eu acho maravilhoso, porque, nesses momentos especiais, a gente sempre ia para restaurante, mas a Ellen cozinha bem melhor! E ainda com o romantismo, o amor que a gente tem um pelo outro, tudo fica ainda melhor", declarou o artista. 

 

Superação

O segredo para um relacionamento duradouro e cheio de amor assim? Eles contam.

Após passarem por um problema bem complicado no passado, que quase acabou com o relacionamento dos dois, eles decidiram dar mais uma chance e viram a paixão vencer, virando essa página de sua história. 

"Acima de tudo, o que nos fez superar foi o nosso amor um pelo outro. Sem amor, você não consegue nada. Não digo só sobre superar uma crise, um problema, mas também sobre não conseguir ficar nem quatro meses um do lado do outro, colado, curtindo, se divertindo, vivendo junto como a gente está fazendo… E amor é isso: é a gente ceder, é a gente perdoar, é a gente aprender, é buscar ser melhor, evoluir…", começou Naldo.

O cantor também faz questão de ressaltar a importância de Deus para que fosse possível essa transformação em suas vidas.  

"A gente também trouxe Deus para o nosso relacionamento. A gente já tinha – sempre vai aos cultos, ensina nossa religião aos nossos filhos – mas aproximou Dele ainda mais", explicou. 

"Uma coisa que fizemos, fora nosso lado espiritual, e que eu também acho de extrema importância, foi terapia. Nós fizemos terapia individual e de casal. O Naldo fez dois anos de terapia e foi muito bom. Nunca tínhamos feito para nada, só ouvia dizer que era bom, e aí a gente precisou fazer isso para entender as situações, os porquês de algumas coisas, o pensamento diferente um do outro, a maneira de enxergar as coisas, porque cada um enxergava de uma maneira diferente… E fez muito bem para gente", completou Ellen.

Ela também destacou sua opinião sobre os relacionamentos hoje em dia serem muito descartáveis e ela e o marido não acreditarem nisso. Eles confiam na força do amor e na possibilidade de fazerem a relação voltar a funcionar após um obstáculo. 

"Onde existe amor, vale a pena tentar. É claro que cada caso é um caso e a pessoa tem que ver individualmente, ter consciência do que ela vive dentro do relacionamento dela. Mas quando você enxerga que há dos dois lados amor, uma vontade de estar junto, uma vontade de mudar, de fazer melhor, de se dedicar, então eu acho que vale a pena. Você tem que procurar por isso, ver onde está errando, onde pode melhorar, se encontrar, reconhecer seu erro… Isso tudo foi muito importante para gente. A gente aprendeu muito. Hoje, a gente tem uma cabeça diferente, a gente fica mais tolerante com as coisas do dia a dia, os problemas normais de casais… Porque as pessoas, às vezes, brigam por coisas sem sentido. Mas, hoje em dia, as pessoas tratam as outras como objetos. Quando quebram, jogam fora. Isso é muito mais fácil né? O mais difícil é reconstruir, é colar os pedacinhos, juntar, fazer aquilo funcionar de novo", opinou.

Ellen ainda falou que, só porque passaram por um período difícil, não quer dizer que todo o amor e companheirismo tenham sido apagados. Mas alguns fãs achavam que sim e estavam errados por isso. 

 "As pessoas nos viam como um casal bonito, unido, cheio de amor e aí passamos pelo nosso problema e foi bem difícil, porque as pessoas generalizam, pegam toda aquela imagem que tinham de você e desconstroem essa imagem. Mas a gente sempre foi o que a gente é hoje. Sempre gostamos de ficar e fazer tudo juntos, sempre muito unidos, mas infelizmente a gente viveu um problema. Sabe-se lá porque, mas Deus tem um motivo e permitiu que a gente vivesse esse momento, que a gente pudesse superar e que a gente pudesse acertar coisas, para que, daquele ponto em diante, a gente passasse a ser mais feliz", declarou. 

"E até mesmo ser exemplo. Depois da minha terapia, a minha psicóloga chegou a me convidar para palestrar para 2.600 homens, porque meu comportamento naquele tempo tinha se tornado um exemplo e eu podia ajudar as pessoas. Então a gente cresce e é um sentimento de vitória mesmo. Consegui evoluir como homem, como pessoa e ela me deu o crédito dessa evolução", concluiu Naldo. 

 

Família

O importante é que Naldo e Ellen Cardoso estão muito felizes com a decisão que tomaram sobre continuarem com o casamento e hoje em dia a única preocupação que têm é com a família em primeiro lugar.

Ainda na entrevista, eles babaram pela filha Maria Victória, que completou cinco anos recentemente, e é o maior grudinho dos papais.  

"Ela estuda à distância, ainda na educação infantil. A gente já sempre fazia as atividades com ela e agora, na quarentena, estamos ainda mais participativos. Também temos que fazer com que ela gaste energia, porque ela é pilha Duracell (risos). É difícil, porque toda hora ela inventa uma brincadeira nova e não fica satisfeita nunca. Por mais que a gente brinque, ela já tem uma brincadeira nova preparada assim que a gente para", contou Ellen, rindo. "Mas ela está curtindo muito, porque ela já falou até para o pai, que está gostando muito da quarentena, porque o papai não precisava viajar". 

"E ela ainda dá umas bronquinhas por conta do celular. Ela fala: 'papai, vamos ver um filme'. Aí por eu estar trabalhando ainda, produzindo música – embora a gente tenha o tempo mais tranquilo, porque fazer álbum com agenda de show e viagem é tudo muito corrido e tem que se dividir em tudo, e agora eu consigo me concentrar mais na música ficando em casa – acabo ficando do lado dela, mas às vezes muito no telefone, porque todo contato que seria pessoalmente, fora de casa, na rua, tem que ser pelo telefone, dar coordenadas para a equipe e tal… Aí ela fica: 'vamos ver um filme, mas sem o celular hein…' ", revelou Naldo, também aos risos lembrando das peripécias da pequena. 

Além de ficar com a herdeira, o casal também vem fazendo as atividades de casa juntos e até arriscando algumas coisas novas, às quais não eram acostumados. 

"A gente já era muito ativo com as coisas de casa. Sempre que eu estava em casa eu gostava de cozinhar, fazer uma programação familiar. Mas no início, por exemplo, o piscineiro não estava indo trabalhar, então eu me arrisquei a limpar a piscina (risos). Não deu muito certo, mas coloquei no Google, fui ver, ligava para ele e pedia para ele me explicar a quantidade de produto… A gente se virava", contou Ellen. 

"E eu ficava com a parte de tirar as folhinhas que caíam na piscina com uma redinha (risos)", confessou Naldo. 

"E morar em casa sempre tem manutenção que não acaba nunca. Todo dia cai o parafuso de alguma coisa, que tem que ajustar, colocar um quadro no lugar… Aí a gente fica nessa, tentando se virar para resolver coisas que antes a gente chamaria alguém para resolver", completou a esposa. 

Mas o que Ellen manda bem mesmo é cozinhar e é sempre uma diversão para toda a família. 

"Eu amo cozinhar, mas o melhor momento é quando eu vejo as pessoas comendo, gosto de ver as reações. E eu acho engraçado porque ele [Naldo] come no restaurante e sempre reclama, sempre acha que está ruim porque acha que minha comida é melhor (risos). Então isso é mais do que um incentivo para que eu cozinhe. E a Victorinha sempre participa de tudo, é o nosso grudinho, então eu monto a mesa bonitinha, faço toda a decoração porque eu adoro, ela também tem o lugarzinho dela na mesa, se a gente usa taça, ela também gosta de usar taça… Ela curte muito", contou.  

"Ela brinda com coca cola, faz questão de participar", completou Naldo. 

E por conta de toda essa paixão, Ellen resolveu voltar com seu canal no Youtube para postar suas receitas. 

"Eu comecei a movimentar meu canal no Youtube, que eu tinha feito há 3 anos com a intenção de postar as minhas receitas, mas não tinha dado continuidade. Agora já voltei a gravar. Já tenho algumas receitas gravadas, já vou subi-las no canal, e o projeto é esse: dar mais atenção ao meu canal e passar minhas dicas e receitas", concluiu. 

 

Naldo sobre amizade com Chris Brown: 'Ele confirmou tudo'
Naldo Benny e Moranguinho renovam votos na Itália
Ellen Cardoso e Naldo Benny protagonizam cenas picantes em clipe. Vem ver!

---