Em meio a polêmica, Deolane Bezerra promove festão em SP

Por - 19/07/22

Deolane Bezerra faz festa junina em São PauloFoto: Leo Franco / AgNews

A temporada de celebrações juninas está terminando, mas ainda não acabou. São Paulo recebeu nesta terça-feira, 19 de julho, a primeira edição da festa promovida pela Deolane Bezerra.

O evento aconteceu no Villaggio Europeo, localizado no bairro da Mooca, zona leste da capital paulista. Mais de mil convidados entraram na lista vip da advogada, que enfrentou uma semana intensa no meio de polêmicas nos últimos dias.

Leia+: Deolane retoma namoro com empresários

De acordo com Deolane, a festa começou a tomar forma em janeiro e pretende trazer as origens do nordeste para a capital paulista.

Pensamos nesse evento no começo do ano, eu sugeri a ideia para Deo que amou imediatamente, só ressaltou que queria que fosse realmente uma festa com as origens do nordeste e foi exatamente o que fizemos: comidas típicas, barracas de jogos, atrações do forró e do sertanejo”

Leia+: Filho de Deolane toma pílula do dia seguinte e advogada cai na gargalhada

O cardápio ficou por conta do Paris 6, que serviu desde o tradicional Baião de dois até caldos, bobó de camarão, cocada cremosa e muitos outros pratos típicos. Para a advogada, é uma forma de ela mesmo reencontrar as origens.

“Eu vim do nordeste, esperava o ano todo por uma festa junina, hoje poder ter a minha é sensacional. (…) Queria algo com a minha essência, que fosse uma noite para as pessoas sentirem aquele gostinho que eu tive”, explicou.

A festa ainda teve mais de 5 mil metros de bandeirinhas, vários cenários e uma decoração impecável, assinada pela renomada Vivo Desejo, o evento promete ser um marco no calendário de São Paulo.

Deolane Bezerra faz festa junina em São Paulo
Foto: Leo Franco / AgNews

Leia+: Deolane sai em defesa de Luisa Sonza após boicote

BARRACO

Deolane Bezerra teve a casa invadida por policiais, após o Ministério Público de São Paulo emitir um mandado de busca e apreensão na mansão da advogada, localizada em Alphaville, em São Paulo. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, nesta quinta-feira, 14 de julho.

Horas depois da notícia ser veiculada, Deolane se manifestou em nota. Segundo sua equipe jurídica, a doutora é elencada apenas como averiguada. De acordo com a nota, isso se dá em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, Betzord, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora.

“A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”, explica Deolane em nota.

O jornal afirmou que foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,