Notícias às 11:10

Equipe da Globo sofre acidente de carro antes de entrar ao vivo

Repórter Carol Ianelli da Globo após sofrer acidente de carro

Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (2), uma equipe de reportagem da TV Globo sofreu um acidente de trânsito momentos antes da repórter Carol Ianelli entrar ao vivo no “Bom Dia São Paulo”, onde falaria sobre o trânsito da cidade neste retorno do horário tradicional do rodízio de veículos.

O carro em que a equipe estava foi fechado por um ônibus e acabou colidindo com a traseira do veículo. No entanto, todos estão bem, passando apenas pelo susto de toda a situação.

“Nós acabamos de encostar aqui porque infelizmente a gente acabou de sofrer um acidente. Esse ônibus que está parado aqui na nossa frente acabou fechando um pouco a gente, por isso que a gente encostou aqui. Estamos tentando resolver essa situação. Tá tudo bem com a gente, ninguém se machucou. Mas por isso que nós estamos encostados nesse momento”, afirmou Carol.

VEJA+:

+ Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin

+ ESCÂNDALO! Brasileira afirma que príncipe de Mônaco é o pai de sua filha

+ Ruby Rose passa por sufoco e QUASE não consegue atendimento em hospital

Mesmo com o susto, mostrando profissionalismo, a repórter deu as informações que precisava sobre o rodízio, exibindo reportagem e até uma arte feita para a matéria.

Preocupada com a profissional, Michele Barros fez questão de informar que Carol Ianelli e sua equipe estavam bem após o acidente.

“Pedi pra retornar porque eu sei que ela está um pouco assustada. Nós não sabíamos que a Carol e esse veículo tinham acabado de se envolver em um acidente, ela nos contou isso há pouco. Então, eu vou reiterar: você disse que tá tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere. Está tudo bem com você e a equipe?”, questionou Michelle.

“Obrigado por perguntar. Está tudo bem sim. Esse ônibus deu uma fechada e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. O pessoal tá aqui do lado de fora, eu estou com o Luís Cláudio e o Fernando Grolla e estão todos bem. No ônibus, ninguém se machucou. Foi só um susto mesmo. Em seguida o ônibus já parou, eles estão conversando aqui fora e tá tudo bem”, explicou a repórter.

VEJA TAMBÉM:

+ ‘Faustão está na rua da amargura’, detona Silvio Santos

+ Claudia Leitte se emociona ao voltar aos palcos

+ Astro de Bridgerton se prepara para voltar à TV como protagonista