Ex-presidente Dilma Rousseff curte praia com a família em momento raro

Por - 05/01/22

Dilma RousseffDaniel Delmiro/Agnews

Os paparazzi das praias do Rio de Janeiro estão sempre em alerta, buscando os melhores cliques e flagras, mas o que aconteceu nesta quarta-feira (5/1) é algo bem raro. O fotógrafo clicou a ex-presidente Dilma Rousseff curtindo uma praia ao lado da família, algo bastante raro de ser flagrado por aí.

Nas imagens, Dilma aparece com um biquíni colorido, um chapéu, óculos escuros e toda sorridente em seu momento de descanso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Apresentador do SBT desmaia ao vivo
Dakota Johnson investe em empresa de bem-estar sexual
Ellen Rocche volta para a lista de supostos participantes do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

José de Abreu x Carlos Bolsonaro

E já que falamos da ex-presidente, o atual, Jair Bolsonaro está em evidência por conta de sua internação, onde ele até já recebeu alta. Porém, a confusão é entre um dos filhos dele, carlos Bolsonaro, com o ator José de Abreu.

Embora não queira mais seguir carreira política, José de Abreu tem sido cada vez mais atuante e crítico nas redes sociais, em especial no Twitter, onde causou na segunda-feira, 03 de janeiro, ao debochar da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL). O político está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu o ator, atualmente no ar em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

Em resposta, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair, indagou, em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e “checadores do Twitter” sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.

Além de Carlos, Marco Feliciano (PL), que luta para compor a chapa com Bolsonaro nas eleições de outubro, também marcou o STF em uma publicação sobre o tema.

“Com todo respeito que tenho ao @STF_oficial gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o Presidente
Jair Bolsonaro? Ou só é crime quando atacam V.Exmas.?”, tuitou.


Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), o ator de 74 anos é um aliado ferrenho do ex-presidente Lula. Além do artista, diversos internautas reagiram com ironia à notícia de que Bolsonaro  precisou ser internado.

O 1º boletim médico do chefe do Executivo afirma que, por enquanto, não há previsão de alta. Nas redes sociais, Bolsonaro virou alvo de memes e questionamentos. Muitos usuários lembraram das férias de fim de ano do presidente no litoral de Santa Catarina. Na ocasião, Bolsonaro fez passeios de moto aquática e visitou um parque de diversões. Outros o acusaram de “meter” um atestado médico no 1º dia útil do ano.

https://twitter.com/prtysink/status/1478005859108245507

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais