Cinema e Série às 04:00

Dakota Johnson investe em empresa de bem-estar sexual

Dakota Johnson com sua sócia

Foto: Reprodução/Instagram/@dakotajohnson

Parece que os filmes de “50 Tons de Cinza” abriram a mente de Dakota Johnson, que agora é uma investidora e co-diretora criativa de uma marca de produtos de bem-estar sexual. Em uma nova entrevista à revista Elle britânica, a namorada de Chris Martin falou sem tabú sobre os produtos que vende em parceria com a marca Maude.

Dakota comentou que acredita que o bem-estar sexual é uma parte importante do autocuidado e por isso aceitou ser sócia do negócio.

“Quando a fundadora, Eva Goicochea, e eu nos conhecemos, pensei: É exatamente assim que penso sobre isso – o que quer dizer que os produtos devem ser inclusivos e simples, limpos e acessíveis. Se você adora ter um vibrador rosa gigante, todo o poder para você, mas essa não é a minha vibe – Mas eu acho que é saudável ter acesso a produtos de bem-estar sexual de qualidade.”, explicou.

Veja+: Pai de Dakota Johnson diz que a vida melhorou depois dos 70

Dakota contou que está envolvida no desenvolvimento de todos os produtos da empresa e revelou que já começou a sonhar com plugues anais: “Estou me lembrando que tive um sonho com nosso plug anal na noite passada. Estávamos olhando os [protótipos] e um era muito grande. No meu sonho, era muito grande e eu pensei, ‘Ninguém vai ser capaz de colocar isso ali'”

Dakota explicou que acredita que o sonho foi um sinal da sua vontade de ajudar as pessoas a descobrirem ‘o que pode ser a experiência mais agradável, chique e de qualidade’.

LUTA CONTRA A DEPRESSÃO

Dakota Johnson se abriu sobre os problemas de saúde mental que já enfrentou em sua vida, durante conversa com o programa ExtraTV!, onde promoveu seu novo filme High Note.

A atriz falou sobre como está lidando com a depressão, durante a quarentena pelo coronavírus, e compartilhou algumas dicas para os fãs que estão passando pela mesma coisa.

Veja+: Dakota Johnson critica a cultura do cancelamento

“Você está em casa, você não está com seus amigos, você não está com sua família, você não é capaz de fazer as coisas que fazem você se sentir útil… Você está nesse tipo de traje de depressão… No momento, também há imensa dor e tristeza afetando todo o mundo, por isso é difícil sentir-se totalmente positivo o dia todo, todos os dias, quando o mundo está triste… é perigoso, assustador e solitário”, justifica.

Algumas das coisas que a própria Dakota praticou durante sua luta contra a depressão: ‘meditação ou caminhar’:

“Seja gentil com seu corpo … Essas pequenas coisas fazem a diferença no final das contas”, esclarece.

Recentemente em entrevista com a revista Marie Claire, a atriz, namorada de Chris Martin, do Coldplay, revelou que sofre depressão desde os seus 14 anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta se joga em viagem a Aspen com GKay
Carla Diaz usa aliança de compromisso com Felipe Becari
Boni elogia Faustão na Band

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!