Fernanda Motta lança conteúdo de variedades no IGTV

Por - 06/08/20

Reprodução/Instagram

Diante do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, a modelo e apresentadora Fernanda Motta aposta em um novo projeto: estreia na próxima semana seu novo programa no Instagram e Youtube: Conexão ReMotta.

A ideia é de mostrar por meio de um programa semanal em formato de pílulas, dicas de moda, beleza, lifestyle, curiosidades e até momentos com a filha Chloe, sendo algo tão pedido pelos seguidores da famosa.

"Eu recebo muitas mensagens da minha audiência pedindo dicas sobre temas diversos, que fazem parte do meu universo. Estou animada com esse projeto que vai trazer muito conteúdo e informação de forma leve e objetiva", explicou.

Atualmente a bela pode ser vista no papel de Lieb Diech, na reprise especial de Totalmente Demais da Rede Globo. Conexão ReMotta será sempre às terças-feiras, às 19h no IGTV e Youtube.

Elenco feminino de Totalmente Demais

Câncer de mama

Fernanda Motta emocionou seus fãs ao anunciar, em fevereiro deste ano, que estava em tratamento contra um câncer de mama. Ela aproveitou para agradecer aos seguidores pelo apoio e mensagens de carinho. 

"Estou passando aqui para agradecer por todas as mensagens incríveis que recebi. Fiquei muito emocionada! Às vezes, é difícil contar uma coisa assim tão íntima, tão delicada", disse a modelo. 

Na ocasião, ela também afirmou o quanto é importante manter a positividade nessa situação e não desistir nunca. 

"Já que agora abri para o mundo, gostaria de dizer que a gente tem sempre que acreditar que vai vencer tudo na vida. A gente tem que pensar positivo em todos os momentos, lutar até o fim. Acho que a cabeça faz toda a diferença. No meu caso, fez bastante. Um dia conto tudo para vocês, foi um processo em que aconteceram muitas coisas", contou a artista. 

Fernanda ainda usou um momento do vídeo para aconselhar suas seguidoras a fazerem o autoexame e falar da importância do diagnóstico precoce. 

"É muito importante fazer o autoexame, se prevenir. A prevenção é o melhor remédio. Estou aqui para dizer: Meninas, não tenham medo. A gente não pode ter medo de nada nessa vida. O quanto antes, melhor. Vamos procurar, porque pode acontecer com qualquer uma de nós. Se estiver acontecendo ou tiver que acontecer, estamos juntas!", finalizou ela, que está no último estágio do tratamento. 

Tratando câncer, Fernanda Motta afirma: 'Lutar até o fim'
Fernanda Motta está em tratamento contra um câncer de mama: 'Escolhi sorrir'

---