Fernando Fernandes é o novo embaixador da marca de carros Jeep

Por - 19/07/22

Fernando FernandesFoto: Daniel Sigaki

A marca de carros Jeep, que, recentemente, anunciou Cris Marques como a sua primeira Chief Freedom Officer, resolveu convocar o atleta, apresentador e creator Fernando Fernandes para ser o seu mais novo embaixador e desfrutar do verdadeiro espírito Jeep.

Fernando, que apresentou a mais recente temporada do “No Limite”, programa do qual a Jeep foi patrocinadora, foi desafiado pela marca a participar da prova da parceria, e é claro que topou. O prêmio do desafio era ser embaixador da marca. Dessa forma, aconteceu o anúncio da novidade.

Leia+: Ex-participantes de ‘No Limite’ curtem praia em dia ensolarado

Em “No Limite”, da TV Globo, o atleta conseguiu ver de perto tudo o que a Jeep pode fazer e, assim como a marca, ele também possui uma paixão por aventuras.

“Minha paixão pela natureza e por viver aventuras combina perfeitamente com o verdadeiro espírito da Jeep. Não poderia estar mais feliz em poder representar uma marca tão potente. Nossa parceria começou com o programa No Limite e hoje ter a oportunidade de ser o embaixador e mostrar todas as possibilidades que essa  parceria vai trazer para pessoas que como eu amam se aventurar, curtir e desbravar, me deixa muito feliz”, conta sobre a parceria.

Em seus novos desafios, Fernando Fernandes contará com a companhia dos veículos nacionais mais tecnológicos, o Compass e o Commander. Com eles, a missão do apresentador será incentivar os indivíduos a se aventurarem pela natureza, além de apresentar as características do modelo e o dia a dia com o carro. Produzindo conteúdos que envolvam lifestyle, atitude, viagens e passeios, Fernando Fernandes terá que dividir suas impressões.

Leia+: Matheus Pires, do No Limite, tem alta após contrair a varíola dos macacos

A parceria foi idealizada com a agência Fbiz e tem como objetivo destacar conteúdos abordando os pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Autenticidade e Paixão, sendo que tudo será desenvolvido nas redes sociais de Fernandos Fernades e nas da marca de carros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---