Notícias às 07:17

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

Maiara e Fernando Zor se beijando

Reprodução/Instagram

Fernando Zor e Maiara se separaram mais uma vez. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o sertanejo acabou abrindo o coração e falando a respeito do término.

Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós”, declarou ele.

Questionado se um dos motivos foi o ciúme excessivo, Fernando ponderou: “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos.”

TRAIÇÃO?

No último dia 7 de setembro, Maiara deixou os seus seguidores com uma pulga atrás da orelha. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, com a irmã Maraísa, a sertaneja colocou um filtro de chifres e disparou:

“Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando”, disse.

Segundo boatos, o romance entre os dois estava em crises constantes nos últimos meses, e eles teriam tido uma briga feia nos Estados Unidos ao viajarem juntos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Participantes de “A Fazenda 13” estão prestes a serem revelados

Ilha Record: Finalistas e seus ajudantes caçam o tesouro

Ex-Panicat Dani Bolina espera o primeiro filho