Filha de Charlie Sheen e Denise Richards faz as pazes com a mãe

Por - 10/05/22

Charlie Sheen, Denise RichardsFoto: Reprodução/Instagram/@samisheen

Denise Richards se reencontrou com sua filha de 18 anos, Sami, para passar o dia das mães juntas no domingo (8). Isso ocorre vários meses depois que a adolescente decidiu ir morar com o pai Charlie Sheen, porque disse nas redes sociais que não aguentava mais ficar na casa ‘infernal’ de sua mãe.

Leia+: Charlie Sheen confirma que a filha está morando com ele

No Instagram ambas demonstraram que já tinham superado suas diferenças:

“Feliz Dia das Mães !! Eu te amo muito, mãe. Você não tem ideia de como sou grata por ter você na minha vida”, Sami Sheen disse ao compartilhar várias fotos das duas juntas.

Richards comentou no post: “Obrigado Sami por um incrível Dia das Mães. Significa muito para mim. Eu sei que a vovó estava jantando conosco, ela nunca perderia um de seus restaurantes favoritos. Obrigada e eu te amo muito.”

Leia+: Charlie Sheen se arrepende de surto em público

O relacionamento de mãe e filha foi parar nas mídias sociais quando Sami anunciou que saiu da “casa infernal” de sua mãe em setembro de 2021. Em um vídeo do TikTok na época, a adolescente afirmou que estava anteriormente “presa” em uma casa “abusiva” antes de se mudar com seu pai, Charlie Sheen.

“Tive um despertar espiritual, tenho dois gatos, solteira feliz, cheia de amor próprio e abandonei o ensino médio”, acrescentou ela no clipe.

Denise Richards contou na ocasião em uma entrevista que a filha decidiu morar com o pai, porque as regras com ele eram outras.

“Ela morou comigo todos esses anos, mas acho muito difícil criar adolescentes hoje em dia, especialmente em Los Angeles.”, comentou Denise, que também é mãe de Lola, de 16 anos, com Sheen, e a filha adotiva Eloise, de 10 anos.

CARREIRA

Denise Richards relembrou os difíceis momentos que passou quando decidiu se separar de Charlie Sheen, pai de suas duas filhas mais velhas, Sam, de 16 anos, e Lola, de 15.

A ex-participante do reality Real Housewives of Beverly Hills, de 49 anos, falou sobre o doloroso período de sua vida em uma entrevista com a revista People, onde admitiu que sentiu que sofreu as consequências por ter querido se divorciar do ator, que era muito popular naquele momento.

Charlie Sheen aprova saída de Denise Richards de programa
 

Sua carreira estava em ascensão, porém com a separação, as propostas de trabalho acabaram.

“Isso foi algo difícil de superar para mim”, disse a ex-Bond Girl. “Obviamente passei por um divórcio bem público”, relembra.

“Foi difícil para mim entender que meu divócio público afetou meu trabalho. Eu não entendia, porque pensava: ‘Como isso? Essa é minha vida privada. Não deveria afetar meu trabalho’. Mas afetou”.

A atriz, que ficou quase no esquecimento dos grandes estúdios, pediu o divórcio do ator em 2005, quando estava grávida de sua segunda filha. Denise também pediu na época uma ordem de restrição contra Sheen por ameaças de morte que ele lhe fez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.