Filhos de Mark Ruffalo invadem discurso do pai para comemorar vitória no Globo de Ouro

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fofura! Mark Ruffalo ganhou o troféu de melhor ator em minissérie no Globo de Ouro 2021 e o discurso dele contou com a participação especial dos seus dois filhos. O intérprete do herói Hulk nos filmes da Marvel foi premiado por seu trabalho no seriado ‘I Know This Much is True’.

Rufallo concorreu ao prêmio com os atores Hugh Grant, Ethan Hawke, Bryan Cranston e Jeff Daniels. Ao ser anunciado como um dos indicados, o astro de 53 anos apareceu ao lado da esposa, Sunrise Coigney. Em seguida, surgiram atrás dos dois Keen Ruffalo, de 19 anos, e Odette Ruffalo, de 13.

Atriz mirim de De Repente 30 recria cenas e looks do filme
Confira os indicados do Globo de Ouro 2021

O ator e a esposa ainda são pais de Bella Noche Ruffalo (15 anos), que não invadiu a transmissão junto com os irmãos, que abraçaram o pai enquanto ele fazia o seu discurso. Eles chegam a sair do enquadramento, mas depois foram puxados de volta pela mãe.

O ator celebrou seus colegas de atuação indicados junto com ele e depois agradeceu os produtores do Globo de Ouro e falou do suporte oferecido pela esposa e os filhos: 

“Eles me permitem sair por aí e trazer esses personagens malucos de volta para casa com quem eles precisam conviver por vários anos. Obrigado, pessoal”, disse ele.

Em ‘I Know This Much is True’ Ruffalo interpreta irmãos gêmeos que encaram o impacto do passado conturbado de sua família. 

Confira o discurso de Mark na íntegra!

Jennifer Garner e Mark Ruffalo aparecem juntos em selfie depois de 17 anos do filme De Repente 30

Ai, meu Deus. São Eles! Depois de 17 anos, muitas fanfics, inúmeras vezes de pipoca, sofá e De Repente 30 na TV, Jennifer Garner e Mark Ruffalo fizeram a alegria dos fãs com uma selfie juntinhos na última terça-feira (23). Ambos contraceram lado a lado no longa mencionado, de 2004, fazendo um par romântico que, para a felicidade, dá certo no final.

"O pó do desejo funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo", escreveu Jennifer ao compartilhar o clique nas redes sociais, mencionando o momento que a personagem dela vira adulta magicament no filme.

Ruffalo também publicou a mesma foto e foi carinhoso na legenda. "Me reconectando com uma amiga das antigas. Alguém sabe onde eu posso conseguir Razzles no Canadá?", brincou ele.

Nos dois posts, internautas celebraram o encontro, nostálgicos e amorosos.

Ben Affleck surge abatido e joga pôster de ex-namorada no lixo
Jennifer Garner recria famosa cena de série em piscina

Diversão e autocuidado

Sempre divertida nas redes sociais, a atriz Jennifer Garner inovou ao fazer um "publi post" de um produto para cabelos. Glamurosa dentro da banheira, a famosa gravou um vídeo passando tal produto nas madeixas e ao mergulhar para lavar os fios, a gravação foi cortada rapidamente para mostrar a holliwoodiana com o cabelo finalizado.

Aos 48 anos e radiante, Jennifer estava bem-humorada e aproveitou o momento de autocuidado para brincar com as espumas do banho, com o cachorro e até fingir estar nadando.

Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena

Atualmente solteira, Garner é mãe de três crianças de seu casamento com o ator Ben Affleck, que durou de 2005 e 2018: Violet, de 15 anos; Seraphina, de 12; e Samuel, de oito anos. Os herdeiros raramente aparecem em fotos nas redes.

---

Tags: ,