Fim de sequestro: Cachorros de Lady Gaga voltam para casa

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Final feliz para o sequestro dos cachorros de Lady Gaga. A família da cantora já recuperou os dois bulldogues franceses, Koji e Gustav, segundo confirmou o site TMZ.

Os pets foram roubados na noite de quarta-feira (24) após um assaltante armado atirar no homem, Ryan Fischer, que passeava com os cães no bairro de West Hollywood em Los Angeles.

De acordo com a publicação, uma mulher levou os animais para uma delegacia, e disse que os tinha encontrado na rua.

Lady Gaga ofereceu uma recompensa de US$ 500.000 para quem devolvesse seus cães, mas não está claro se a mulher que os entregou à polícia receberá o dinheiro.

Cachorros de Lady Gaga são roubados

Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, está atualmente em Roma trabalhando em um novo filme de Ridley Scott.  Ela está arrasada com o que aconteceu, mas feliz pela recuperação dos cachorros, embora muito preocupada pelo amigo Ryan. Ele segue hospitalizado, se recuperando das feridas de bala, mas não tem risco de morte.

Vídeo perturbador

O TMZ obteve um vídeo dramático e perturbador do confronto real entre os atiradores e o passeador de cães de Lady Gaga.

O vídeo de vigilância da casa de um vizinho mostra um carro branco de quatro portas, passando por cima do passeador de cães, Ryan Fischer, e 2 homens saindo do banco de trás para pegar os animais.

Pandemia: Lady Gaga diz que ficou mais generosa

Fischer luta, gritando por ajuda e gritando por Koji – um dos cães – antes que a arma dispara, acertando Fischer no peito … ele imediatamente atinge a calçada. Cada um dos ladrões então se amontoa no banco de trás, com um cachorro por pessoa, o segundo cachorro pode ser ouvido gritando enquanto é levado e o terceiro cachorro deixado para trás corre de volta para Fischer.

De acordo com a publicação, a vizinha só concordou em divulgar o vídeo depois de saber que a equipe de Gaga queria que ele fosse visto para pegar o atirador e recuperar seus cães, Koji e Gustav.

Generosidade

Lady Gaga sempre foi uma pessoa preocupada em auxiliar os demais, porém, com a chegada inesperada da pandemia da Covid-19, a cantora confessou que isso a mobilizou a trabalhar mais para ajudar o mundo.

Após brilhar na posse do presidente, Lady Gaga troca o figurino extravagante por agasalho confortável

A artista de 34 anos disse que ficou inspirada a fazer mais para ajudar as comunidades locais e globais depois da pandemia começar no ano passado, porque se sentia "sem poderes" quando enfrentou a crise de saúde mundial.

Ela disse: "Encontramos um super vírus que é épico em proporções desastrosas. Então esse sentimento de não ter nenhum poder, eu acho, é algo que todos compartilhamos. Mas isso me mobilizou a trabalhar no que posso fazer para ajudar o mundo."

Gaga se juntou ao International WELL Building Institute para apoiar o WELL Health Safety Rating, que ajuda prédios e empresas que atingiram certos níveis de segurança em meio a COVID-19.

Anitta é criticada por não conhecer álbum Chromatica, de Lady Gaga
 

Espaços que contém os requisitos necessários de proteção contra o vírus recebem um selo da WELL Health Safety, e a cantora de Shallow espera que isso ajude mais pessoas a se encontrarem seguras de novo.

Ela acrescentou: "Eu espero que esse seja um dos movimentos que seja parte de construir novamente nossa comunidade global e reconstruir nossas comunidades locais, ao mostrar para as pessoas que podemos voltar ao "normal", mas precisamos fazer isso com segurança", justificou.

---

Tags: