Gaby Amarantos vai estrear como atriz na TV Globo

Por - 17/08/21 - Última Atualização: 18 agosto 2021

Gaby Amarantos de cabelo presoDivulgação/TV Globo

Gaby Amarantos está com tudo! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora vai estrear em uma novela da emissora.

Amarantos estará no elenco da novela “Além da Ilusão”, próxima trama da faixa das 18h e que tem estreia prevista para 2022.

Na história de época, Gaby viverá uma humilde faxineira que sonha em se tornar uma famosa cantora de rádio. Antes, a atriz Helga Nemetik (40) interpretaria essa personagem que agora será de Amarantos.

Vale lembrar que Gaby Amarantos atualmente participa de dois programas na TV. Além de ser integrante do “Saia Justa”, do canal GNT, a cantora também é uma das juradas do reality muscial “The Voice Kids”, na Globo.

NOVIDADE MUSICAL DE GABY AMARANTOS

No próximo dia 19 de agosto, Gaby Amarantos lança o videoclipe de “Amor Pra Recordar”, com participação de Liniker. Além do feat anunciado, Gaby também trouxe para atuação na produção cinematográfica, seu filho Davi de 12 anos, sua sobrinha Ana Vitória de apenas 5 aninhos e sua irmã Gabriele Amarantos.

Com roteiro de João Monteiro, Audrey Nobrega e da própria Gaby, o videoclipe traz cenas gravadas em Belém e São Paulo.

“Esse filme é baseado na minha vida, pois se eu não tivesse contado com o apoio das mulheres da minha família para seguir a minha carreira, não teria conseguido. E também é uma homenagem a todas as mulheres ribeirinhas do Norte que lutam diariamente em busca do que acreditam e anseiam”, afirmou Gaby.

Outra curiosidade é o local escolhido em Belém para as gravações: o Furo do Piriquitaquara, um lugar de remanescentes africanos. “A cena do pranto da mãe, mostra uma árvore e dentro dela existem vários objetos e pertences das pessoas que vieram de outros lugares para morar ali, pessoas da comunidade. Ela acabou virando um santuário e decidimos gravar nela por conta desse significado”, explicou a cantora.

Vale ressaltar ainda que “Amor Pra Recordar” faz parte do álbum “Purakê”, com previsão para lançamento no dia 2 de setembro. O trabalho vem após quase 10 anos do sucesso de “Treme”, de 2012. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fátima Bernardes se sente mal e é substituída às pressas no Encontro

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

Jojo Todynho sensualiza em cliques de topless no México

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.