Notícias às 15:33

Gal Gadot vai ser mãe de outra menina

Reprodução/Instagram

Gal Gadot compartilhou com seus seguidores que vai ser mãe de outra menina. A atriz de Mulher-Maravilha e o marido Yaron Varsano já são pais de duas meninas: Alma, de nove anos, e Maya, de três. Gadot anunciou a feliz notícia durante sua aparição no programa Live With Kelly and Ryan. 

A atriz de 35 anos falou durante a entrevista sobre vários temas antes de comentar sobre sua vida pessoal. 

Ao ser questionada sobre seus planos de ampliar a família, ela disse que espera sua terceira filha. 

Os apresentadores parabenizaram a ex-Miss Israel. Gal brincou dizendo que vai tirar de letra o novo bebê, porque em sua opinião como mãe, qualquer criança depois da segunda seria muito menos difícil de criar. 

Se sentiu como Deus ao dar à luz 

Gal Gadot confessa que se sentiu 'como Deus' quando deu à luz suas filhas. Em conversa com a revista OK!, a atriz de 35 anos – mãe de Alma, de nove anos, e Maya, de três, com seu marido Yaron Varsano – admitiu que nunca se sentiu tão bem como quando trouxe suas filhas ao mundo. 

Quando perguntaram quando foi a última vez que ela se sentiu como a Mulher Maravilha, ela respondeu: 

 "Quando tive minhas duas filhas. Eu sei que soa brega, mas parece que somos Deus quando damos à luz. É tipo, 'Eu fiz isso!'. É o melhor sentimento do mundo esse de ser mãe, de gerar vida", explicou. 

A estrela de Mulher Maravilha 1984 admitiu que ficou mais relaxada em sua segunda gravidez – enquanto filmava Liga da Justiça – porque já tinha passado por isso antes, e quando Maya nasceu, ela focou mais nas necessidades de Alma. 

Ela disse: "Eu fiquei muito mais nervosa na minha primeira gravidez, foi mais fácil com Maya. É diferente, porque você já tem uma experiência quando tem um segundo filho. Quando Maya nasceu, eu precisei focar em Alma, porque ela teria uma grande mudança em sua vida ao ter uma irmã mais nova. Maya precisava de afeto e calor. Alma precisava de atenção. Ela é uma irmã mais velha maravilhosa." 

Gal também explicou a origem dos nomes de suas filhas: 

"Maya é por causa de Maya Angelou [ativista]. Em hebreu antigo, Alma significa universo, e em espanhol significa alma. Eu acho que são nomes adoráveis. Sou grata por ter duas filhas lindas e saudáveis", justificou.

Gal Gadot afirma que se sentiu 'como Deus' quando deu à luz
Gal Gadot defende interpretação de Cleópatra