Gil do Vigor manda um “William, eu te amo!” durante o Jornal Nacional

Por - 24/08/21

gil do vigor acenando e william bonner no destaqueGil do Vigor manda mensagem para Bonner (Reprodução TV Globo/Instagram)

Gil do Vigor foi uma das atrações do programa “Criança Esperança”, que aconteceu nesta segunda-feira, 23 de agosto. Só que o pernambucano roubou a cena, antes mesmo de começar a atração. Em uma chamada durante o “Jornal Nacional”, ele apareceu ao lado de Dira Paes, Tadeu Schmidt e Rebeca Andrade.

Após a ginasta prometer que faria uns passos da coreografia, que lhe rendeu medalha de prata em Tóquio, foi a vez da atriz perguntar se o ex-BBB também teria lago para mostrar no palco:

Veja+: Mãe de Gil do Vigor tira passaporte para acompanhar o filho nos EUA

“Está sendo um sonho. Não dá pra apresentar nada, porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programa, ainda mais falando sobre educação”, disse ele.

Mas, em um momento de pura espontaneidade, Gil não se conteve e mandou uma saudação especial a Willian Bonner: “William, eu te amo!”. O titular da bancada do JN sorriu e desejou boa sorte a todos, mas, pouco tempo depois, usou seu perfil no Instagram para postar uma foto do economista com mensagem: “Reciprocidade e solidariedade”

Veja+: Gil do Vigor diz que quer ser pai um dia

SAUDADE

Neste domingo, 22 de agosto, Plínio Vasconcellos, novo namorado de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece coladinho com o ex-BBB.

“Já posso começar a sentir saudade?”, disse o dentista.

Em breve, Gilberto irá para os Estados Unidos fazer seu doutorado em economia. Recentemente, Gil fez mistério ao comentar sobre sua vida amorosa no Twitter.

“Estou com alguém no Brasil. Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, escreveu ele.

Veja +: Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após ataques

Affair de Gil do Vigor posta foto abraçado com o ex-BBB
Affair de Gil do Vigor posta foto abraçado com o ex-BBB – Foto: Reprodução/Instagram
---

Tags: