Notícias às 11:20

Gkay sobre sucesso da Farofa: “Agora pelo menos 40 mil por Stories”

gkay com look para farofa

Reprodução/Instagram

Depois do gigantesco sucesso com a última edição da “Farofa da Gkay“, a influencer Gkay revelou que o retorno foi tão bom que teve que aumentar o valor que recebe para fazer posts de publicidade no Instagram. A atriz concedeu uma entrevista para a Folha e afirmou que tem um novo preço mínimo para fazer os trabalhos.

“Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada”, revelou.

Uma contagem realizada por Galileu Nogueira, fundador da consultoria de Branding Influxo&CO, a Farofa contabilizou uma audiência total de 66 milhões de pessoas no Instagram.

O QUE VEM PELA FRENTE?

Gkay ainda comentou quais seriam seus planos futuros, além de deixar uma pulga atrás da nossa orelha com um pequeno spoiler. “Eu ainda estou analisando as opções e pensando. Mas, já soltando um spoiler, talvez venha alguma coisa aí para o Carnaval.”

DONA DAS REDES

A influencer afirmou que ela mesma é a responsável pelos conteúdos das suas redes: “Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria”.

BRINCADEIRA COM AS DÍVIDAS DA FAROFA

Que a Farofa da Gkay foi pura diversão a gente sabe. Gkay fez questão de oferecer uma experiência maravilhosa do evento para absolutamente todos os convidados, cobrindo os custos de comidas e bebidas no hotel, álcool nas festas, e até mesmo o frigobar de todos os quartos, é o poder né!

Veja+: Gkay revela presente milionário que ganhou na farofa: “Cogitei vender”

Mas a Farofa infelizmente acabou, e com isso, vieram as contas dos 3 dias de evento para a host Gkay. Zoeira do jeito que é, a atriz compartilhou um Reels no Instagram mostrando o antes e depois da Farofa, em que ela aparece gritando em cima de uma mesa que vai pagar tudo e logo depois corta para ela no closet de casa tentando achar coisas para vender e ajudar a pagar a dívida.

“Essas contas que vocês tão recebendo é só para vocês assinarem. Quem vai pagar essa po*ra sou EU!!”, disse enquanto os convidados pulavam, gritavam e comemoravam a notícia.

“E se eu fizer um bazar gente??? Esse daqui da pra vender também né, botar essa daqui, não preciso dessas bolsas, do que vale essas Gucci, do que vale essas Pradas se eu só tenho divida, se eu só tenho Serasa??” disse brincando no vídeo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’
Neymar chega ao Brasil para organizar eu Néyveillon

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!