Gloria Groove anuncia primeira live no mês do Orgulho LGBTQIA+

Por - 17/06/20

Divulgação

Um dos motivos para que junho seja um mês bastante especial e comemorativo é por ser comemorado no dia 28 o Orgulho LGBTQIA+, simbolizando a Revolta de Stonewall em 1969.

Pensando em celebrar uma data tão especial em grande estilo, Gloria Groove anunciou que sua primeira live da quarentena da pandemia do novo coronavírus acontecerá um dia antes, ou seja, dia 27 de junho, às 20h.

O anúncio aconteceu durante a Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo no último domingo (14). Deixando os fãs muito felizes com a novidade e pela simbologia do dia escolhido.

Com repertório selecionado, a artista se prepara para uma grande apresentação, com a participação dos fãs, e hits como Bumbum de Ouro, Coisa Boa, Yoyo, Apaga a Luz e as faixas do EP Alegoria com certeza estarão presentes.

Canções do início de carreira, como as pertencentes ao seu álbum de estreia O Proceder, não devem ficar de fora da transmissão da artista, cuja carreira é gerenciada pela SB Music.

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os cuidados com o distanciamento social, Gloria Groove, junto a sua equipe, segue todas as exigências determinadas e promete levar alegria e, claro, música boa aos fãs.

Animado para a live de Gloria Groove? Fique ligado no canal dela no Youtube a partir das 20h do dia 27 de junho.

Gloria Groove faz show de encerramento da Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+

 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo de 2020 acabou sendo adiada para o dia 22 de novembro até este momento, mas para não deixar de comemorar o mês do orgulho pela diversidade, uma edição do evento aconteceu online no último domingo (14).

Transmitida simultaneamente em onze canais no Youtube das 14h às 22h, a Parada Virtual foi comandada por Fih e Edu, donos do canal Diva Depressão, tendo os comentários de Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, e Herbertt e Fernanda, do Canal das Bee.

Claro que a Parada não poderia ficar sem shows, e diversos cantores animaram o evento, tais como Ellen Oléria, Pepita, Daniela Mercury e, para encerrar, Gloria Groove.

Uma das mais famosas drag queens do Brasil, a artista teve a importante missão de finalizar com chave de ouro um evento tão importante para a causa LGBTQIA+ no país, se apresentando diretamente da sacada da Dia Estúdio, localizada no bairro dos jardins, em São Paulo.

O look escolhido foi bastante característico, com Gloria usando uma rupa majoritariamente branca com detalhes roxos, atraindo o foco dos espectadores para sua peruca colorida, simulando um arco-íris, símbolo da luta e da bandeira LGBTQIA+.

Vale ressaltar que diversos feixes de luz coloridos simularam um arco-íris pela Avenida Paulista, expandindo a energia da festa em seu entorno.

Feixes de luz coloridos simularam um arco-íris pela Avenida Paulista durante a Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+

Veja Pabllo Vittar e outras drag queens brasileiras desmontadas
Confira clipes filmados em casa durante a quarentena
Gloria Groove lança, ao lado da mãe, o single Incondicional

---

Tags: