Notícias às 09:33

Gloria Pires revela vontade de voltar aos estudos: ‘Sinto falta’

Reprodução/Instagram

Gloria Pires abriu o coração sobre autoestima. Em uma live realizada com a atriz Antonia Frering, a artista de 57 anos falou um pouco dos projetos, amor próprio e felicidade. 

Gloria ainda comentou sobre se aceitar, fato que a fez inclusive cultivar não só os cabelos brancos, mas querer deixá-los assim para sempre: 

"Descobri essa nova beleza, de me ver como uma senhora cheia de disposição, projetos e amor à vida. Depois que filmar o único dia que falta do filme A suspeita, quero adotar um corte de cabelo para deixá-lo todo branco", contou ela.

Veja famosos que assumiram cabelos brancos na quarentena
De cacheados à grisalhos: celebridades que assumiram os fios

A estrela ainda falou de procedimentos estéticos e revelou que apesar de ter feito alguns no passado, ela nunca se sentiu tão bem consigo mesma como agora. 

"Eu me sinto mais bonita agora do que antes. Fiz alguns procedimentos, é verdade, mas tem uma coisa que vem de dentro da gente que é o que fica (…) Nunca tive um momento na minha vida em que me senti tão completa, tão feliz", afirma ela, com um sorriso estampado no rosto.

Gloria ainda comentou sobre os projetos, não só profissionais, mas também pessoais.

"Tenho três filmes para rodar, um trabalho novo na televisão e a novela do João Emanuel Carneiro, que ficou para 2022", comentou.

Glória Pires relembra gravações da novela As Três Marias
Gloria Pires debate espiritualidade na prática em bate-papo

Ela ainda acrescentou: "Ando pensando muito, muito em voltar a estudar. Sinto falta. Tenho pensado muito nisso. Ainda não sei o que seria, mas é um desejo grande que tenho".

E é claro que o amor não ficou de fora do pacote completo de felicidade. Casada há 32 anos com o músico Orlando Morais, a atriz ainda falou de como a chama na relação é essencial: 

Gloria Pires parabeniza Bento: ‘Filho tão amigo e amoroso’

"É importante sentir sempre esse frescor na relação. Digo que a gente se conhece de outras vidas. Foi um aprendizado para a gente também. O tabu em torno do sexo depois dos 50 já é uma coisa antiga, são ideias concebidas pela vivência de pessos de outras épocas".

Confira a live completa clicando aqui!

Positividade

Glória Pires compartilhou em suas redes uma foto descontraída e natural. No clique, a atriz aparece com uma expressão sorridente e serena, enquanto mostra uma plaquinha com a seguinte mensagem:

"Seja simples, dê amor, sonhe grande, ria muito e seja grato."

Na legenda, Glória escreveu: "Cada um de nós também é tudo aquilo que está desejando para os outros."

Com os cabelos grisalhos assumidos e um look simples, Glória Pires chamou atenção pela sua beleza natural na imagem, com as plantas atrás da foto que combinaram com a cor de seu vestido.

Nos comentários, diversos fãs da cantora deixaram mensagens de carinho. "Você é a coisa mais linda da minha vida", "Meu amor todo", comentaram.

Glória sempre publica em suas redes mensagens de positividade e tranquilidade, sendo uma inspiração para amigos e fãs.

Cleo comenta sobre aceitação: 'Olhar para fora me ajudou'
Gloria Pires exala fofurice brincando com seus dois pets

Glória Pires curte piscina com filha: 'Renovando energias'

Glória Pires aproveitou a tarde ensolarada para curtir momento super especial com sua filha Ana Morais. Em seu Instagram, mãe e filha aparecem juntinhas tomando sol na piscina da família na foto publicada pela atriz.

"Renovando as energias", escreveu Glória na legenda da imagem. 

Ana é a filha mais nova da artista, com 20 anos, filha de Glória e do músico Orlando Morais. Na imagem, a eterna estrela da Rede Globo aparece com uma expressão serena e mostrando seus fios grisalhos.

Nos comentários, Ana comentou: "Mama linda'", e seguidores e amigos elogiaram a beleza das duas. De família! 

Cleo comenta sobre aceitação: 'Olhar para fora me ajudou'
Glória Pires relembra gravações da novela As Três Marias
Gloria Pires exala fofurice brincando com seus dois pets

Eleições 2020: William Bonner e Gloria Pires votam no Rio

Ontem o dia estava agitado com as eleições ocorrendo em todo território nacional, para os cargos de prefeito e vereador das respectivas cidades do País.

No último domingo, mais famosos foram às urnas eleger os seus candidatos políticos. É o caso do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner e a diva da teledramaturgia, Gloria Pires.

O jornalista chegou acompanhado da esposa Natasha Dantas esbanjando simpatia! Já a mãe da cantora Cleo estava conferindo suas mensagens no celular. Todos devidamente protegidos pelas máscaras.

William Bonner esbanja simpatia ao lado da esposa

Novela As Três Marias

Glória Pires compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto para lá de especial: uma imagem da atriz junto de Nádia Lippi e Maitê Proença caracterizadas de suas respectivas personagens da novela As Três Marias, que foi exibida em 1980 na Rede Globo, baseada no livro do mesmo título de Rachel de Queiroz. 

Na foto, vemos as atrizes vivendo as personagens Maria Augusta, Maria da Glória e Maria José. A atriz expressou seu orgulho pelo trabalho realizado com a seguinte legenda:

“Há 40 anos, #AstrêsMaria (Maria Augusta, interpretada pela Nádia Lippi, Maria da Glória, interpretada por Maitê Proença e Maria José, interpretada por mim) estreava na @redeglobo ! Trabalho primoroso de #WalterNegrão e #HervalRossano! “

Gloria Pires exala fofurice brincando com seus dois pets
Gloria Pires parabeniza Bento: ‘Filho tão amigo e amoroso’
Glória Pires surge em foto com os quatro filhos e encanta