Guardou rancor! Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee

Por - 13/05/21

Reprodução/Instagram

Sempre que os famosos abrem a caixinha de perguntas nos stories do Instagram, revelações acontecem. E Mari Gonzalez deixou seus 10,7 milhões de seguidores atualizados sobre uma treta que parecia ter ficado no passado, mas está muito on!

Ela participou do “Big Brother Brasil 20”, edição histórica do jogo que teve Pyong Lee também como um dos participantes. E um seguidor quis saber se a mulher de Jonas Sulzbach se dá bem com os homens que estiveram com ela no reality.

“Você não falou com nenhum dos meninos do ‘BBB’, tirando o Daniel e o Pyong?”, indagou o fã.

“Eu nunca falei como Pyong”, respondeu ela, citando que conversa com todos os outros ex-participantes.

Numa passagem do game, o hipnólogo conversava com Rafa Kalimann. Em determinado momento, o oriental disse que a fisionomia de Mari não a ajudava no reality.

"A fisionomia a atrapalha muito, leitura minha. O formato do rosto, dos olhos, da boca e de tudo não ajuda a passar verdade. Pela foto do perfil dela no queridômetro, ali está muito fake o sorriso. Depende de como você olha, você pensa, 'não é um sorriso de verdade'", disse Pyong.

Mari Gonzales fala de suas amizades após o BBB20

A imagem está no Stories do Instagram @marigonzales

Marido se irritou

O também ex-BBB Jonas Sulzbach, marido de Mari Gonzalez não gostou nada dos comentários e detonou nas redessociais.

“Numa conversa entre Pyong e Rafa, os dois falaram que a fisionomia da Mari atrapalha muito ela. Que o formato do rosto, dos olhos, da boca, não ajudam a passar verdade, nem delicadeza. Ainda disse que o sorriso é fake, não é um sorriso de verdade”, defendeu o bonitão.

“Analisando esse vídeo, concluo o seguinte: Como Freud já dizia, ‘o homem é dono do que cala e escravo do que fala. Quando Pedro fala sobre Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo”, escreveu.

---