Notícias às 21:00

Haja Coração: Aparício se arrepende de abandonar Rebeca

TV Globo/Paulo Belote

Aparício (Alexandre Borges) vai bolar um plano nos próximos capítulos, para sensibilizar o coração de sua eterna paixão, a obstinada Rebeca (Malu Mader).

No capítulo de segunda-feira (26) o empresário do Grand Bazzar confessará a Agilson (Marcelo Médici), que se arrepende em ter trocado o amor sincero da bonitona da sobrancelha grossa pelas cifras milionárias de Teodora (Grace Gianoukas).

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Enéas desmascara Camila e a ofende. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Nicolas deixa escapar para Tancinha que viu Apolo à noite com a vizinha. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar.

Haja Coração: Francesca é ameaçada por bandido
Haja Coração: Rebeca recebe ordem de despejo e se desespera