Haja Coração: Aparício se declara para Rebeca

Por - 09/12/20

Divulgação/Haja Coração/João Cotta/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Aparício (Alexandre Borges) descobriu que Pedro (Othon Bastos) está envolvido em esquemas de corrupção.

No capítulo de quinta-feira (10), ele pede para Rebeca (Malu Mader) desistir de seu casamento para ficar com ele.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Beto tenta convencer Adriana dos benefícios de seu plano para Apolo. Cris e Felipe afirmam que gostam de ter Shirlei em sua casa, e Jéssica fica contrariada. Francesca apoia Giovanni na delegacia. Tamara se explica para Fabinho, que a perdoa. Apolo se recusa a ouvir Tancinha. Camila incentiva Aparício a contar toda a verdade para Rebeca. Henrique e Penélope declaram seu amor. Camila confronta a mentira de Bruna. Adriana procura Apolo. Aparício pede que Rebeca desista de seu casamento para ficar com ele.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Tancinha implora perdão de Apolo
Haja Coração: Apolo não consegue perdoar Tancinha
Haja Coração: Carol despista Apolo e Tancinha

---

Tags: ,,