Henry Cavill está se recuperando após ferimento em gravações

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nem o Super Homem é de ferro, né? Henry Cavill, famoso por interpretar o novo Super Man da DC, acabou machucando a perna durante as gravações de seu novo filme.

Nesta quinta-feira (07), o ator atualizou os fãs sobre seu estado e publicou uma nova foto em seu Instagram. 

"Estamos em lockdown aqui no Reino Unido, então estou usando meu único exercício diário fora de casa para para fazer minha primeira corrida desde que machuquei minha perna (falarei mais sobre isso uma outra hora).Não foi [uma corrida] rápida, e certamente não fui longe, mas é um grande passo na minha recuperação e é meu primeiro passo para voltar às coisas depois de um Natal que pode ter envolvido mais do que algumas xícaras de vinho quente e um peru excepcionalmente gordo.", escreveu ele na legenda da publicação.

O ator teria se machucado enquanto grava a continuação da série The Witcher, da Netlfix, que tiveram de ser adiadas.

Henry Cavill não recusaria ser o próximo James Bond
Henry Cavill aparece todo sedutor construindo um PC Gamer

A lesão:

Henry Cavill sofreu uma lesão na perna durante as filmagens da segunda temporada de sua série The Witcher. Segundo o jornal The Sun a lesão foi leve, mas ele terá que ficar em repouso alguns dias. Fontes disseram que as filmagens continuarão assim que a estrela de Liga da Justiça se recuperar. 

Cavill, que protagoniza The Witcher como o bruxo viajante Geralt de Rívia, sofreu a lesão enquanto estava preso em sua armadura e atuava em uma cena de ação. 

"A lesão foi leve o bastante para que a produção não fosse adiada. Ela já tinha sido adiada duas vezes esse ano devido a COVID-19, incluindo por causa de um caso positivo de um dos co-protagonistas de Cavill, Kristofer Hivju", explicou um informante. 

"As filmagens das cenas que não envolvem Cavill continuam", afirmou. 

Millie Bobby Brown é Enola Holmes em novo trailer da Netflix
Millie Bobby Brown termina namoro com Joseph Robinson

Próximo James Bond?

 

Quem será o novo James Bond? Barbara Broccoli, a produtora da saga do agente 007 assegura que eles ainda não começaram a busca pelo novo Bond, porque o novo filme de Daniel Craig no papel do espião só vai estrear em 2021. 

Broccoli explicou que somente quando Craig finalmente pendurar o terno é que eles começarão a decidir. 

Mas se depender da boa vontade e desejo de Henry Cavill, ele poderia até estar na lista dos atores britânicos possíveis de interpretar James Bond nos próximos filmes. 

O assunto é um dos grandes mistérios do cinema atual, quase ao nível de quem será o novo Wolverine. Mas enquanto a Marvel busca o ator perfeito para dar vida ao mutante mais amado, Daniel Craig se despede do agente secreto mais famoso do mundo. 

Henry Cavill está no auge de sua carreira, tendo interpretado Superman em filmes da Warner Bros / DC Comics por alguns anos e agora há rumores de que ele poderia gravar algumas cenas para a nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, além de estrelar novas histórias como o Homem de Aço. Mas a série Witcher também estreou, que teve uma grande aceitação e os fãs estão ansiosos para a segunda temporada. Sem esquecer de seu filme da Netflix, Enola Holmes, dando vida ao famoso detetive Sherlock Holmes. 

Os boatos apontam também a Tom Hardy como o novo agente secreto, mas Cavill não perde as esperanças. 

Ao ser questionado pelo jornal The Sun, o ator comentou: "Se Barbara e Mike (o co-produtor Michael G. Wilson) estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade. Nesta fase, tudo está no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante.”

---