Notícias às 10:00

Homem é preso após morte da atriz Lisa Banes por atropelamento

Lisa Banes em pré-estreia de Garota Exemplar, em 2014

Grosby Group

Um homem de 26 anos do bairro de Upper West Side, em Nova York , foi preso por supostamente atropelar e não prestar socorro à atriz Lisa Banes. Brian Boyd, que mora na mesma esquina do acidente de 4 de junho, foi acusado de não prestar socorro, disseram as fontes policiais.

Testemunhas disseram que o motociclista passou um sinal vermelho no cruzamento da Amsterdam Avenue com a West 64th Street e fugiu após derrubar Banes.

Os policiais fizeram a prisão após identificar Boyd em um pôster de “Procurado”, informou o jornal The New York Post.

Banes, conhecida por seu trabalho em Garota Exemplar e Cocktail, morreu dez dias depois que ela foi atropelada por uma motocicleta Fairthorpe vermelha e preta supostamente pilotada por Boyd.

A atriz de 65 anos, que estava visitando de Los Angeles, estava atravessando a rua, quando foi atingida pelo veículo.

Banes sofreu uma lesão cerebral traumática e ficou internada na UTI do hospital Mount Sinai Morningside por dez dias. Ela morreu no dia 14 de junho.

Banes apareceu em vários programas de televisão e filmes, incluindo Garota Exemplar, de 2014, e Cocktail with Tom Cruise, em 1988. Na televisão, ela teve papéis em Nashville, Madam Secretary, Masters of Sex e NCIS.

VEJA+:

Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

Nicole Bahls sofre acidente em casa: “Pedi livramento para Deus”

Equipe da Globo sofre acidente de carro antes de entrar ao vivo

TIKTOKER MORRE AOS 18 ANOS EM ACIDENTE TRÁGICO

Timbo The Redneck – nome artístico de Timmoty Isaiah Hall – faleceu em um grave acidente com sua caminhonete , aos 18 anos de idade. Bastante conhecido por sua influência na rede social TikTok, o jovem capotou o veículo que estava dirigindo, segundo informa a mãe de Timmoty.

Timbo estava pilotando seu veículo em círculos e, ao aumentar a velocidade, acabou sendo drasticamente arremessado pela janela e em seguida atingido pela peso da própria caminhonete.

Tessie Hires, mãe do jovem influencer, agradeceu o apoio dos mais de 250 mil seguidores que ele mantinha no TikTok, plataforma em que Timbo mostrava de forma cômica seu cotidiano no Sul dos Estados Unidos. Tessie agradeceu os fãs em suas redes sociais:

“Olá, eu sou a Tessie, mãe do Timbo the Redneck. Ele não vai mais fazer vídeos. Não teremos mais vídeos. Meu filho sofreu um grave acidente no sábado e não sobreviveu. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs. Ele sempre amou o TikTok e sempre acreditou. Todos os fãs que o apoiaram lá, significaram muito para ele. Estou com o coração tão partido. Eu só gostaria de informar a todos que ele não fará mais nenhum vídeo. Agora estamos fazendo vaquinha para pagar o funeral. Amo vocês, muito obrigada”

A família uma vaquinha no site Go Fund Me, e até esta quarta-feira, 4 de agosto, já haviam conseguido arrecadar mais de US $ 9 mil (aproximadamente R$ 46 mil). Nos EUA um funeral custa em média US $ 10 mil (R$ 51 mil reais).

O cunhado de Timbo, Tony, também deu detalhes sobre a morte do jovem em um vídeo publicado no Youtube. “Ele morreu neste sábado em um acidente com a sua namorada, Kori, na frente da casa de seu amigo Jay. Ele estava fazendo círculos com a caminhonete, ela capotou, ele voou pela janela do motorista e a caminhonete caiu em cima dele”, disse Tony.

Tony concluiu o vídeo declarando que provavelmente haveria mais um vídeo pré-gravado que seria publicado no canal de Timbo antes que a conta fosse deletada. Em sua último post no TikTok, compartilhado no início de julho, Timbo disse que tinha acabado de abrir um canal no YouTube e prometeu aos seguidores novidades no futuro.

Confira o vídeo de Tony: