Notícias às 19:15

Nicole Bahls sofre acidente em casa: “Pedi livramento para Deus”

nicole bahls mostrando machucados e local da queda em casa
(Reprodução: Instagram)

Que susto! Nesta segunda-feira, 2 de julho, Nicole Bahls passou por uma situação delicada e perigosa dentro de sua própria residência. Através de seus stories no Instagram, a famosa comentou que acabou pisando em falso perto de sua banheira de hidromassagem, que fica sobre uma altura considerável. Ao cair na escada que dá acesso a banheira, a modelo machucou levemente os dedos das mãos e dos pés, e contou aos seus seguidores como tudo ocorreu.

Veja+: Nicole Bahls teria sido avisada sobre infidelidade do marido

“Vocês não sabem o que aconteceu comigo? Tem a hidromassagem aqui, ela tem uma altura, eu pisei em falso e quase cai de cima, me machuquei toda. Passou aquele filme na minha cabeça, sabe aqueles segundos em que a gente pede um livramento para Deus. Falei: ‘Meu Deus. Não pode acontecer nada de pior comigo, para não dar trabalho para minha mãe’. Pensei na minha mãe e em tudo, relatou Nicole.

Consegui jogar meu corpo para o lado e cai na escada, mas acabei me arrebentando um pouco. Olha o dedo da mão, o dedinho do pé”, explicou a ex-participante de A Fazenda. Nicole ainda mostrou o local em que caiu, explicando que por pouco a queda não foi muito mais alta e séria.

Veja+: Casamento de Nicole Bahls chega ao fim

“Eu quase cai para trás, mas pensei em Deus e joguei meu corpo para o lado, então caí na escada. Dá até arrepio subir aqui de novo. Mas isso é bom porque agora vou até colocar um vidro aqui”, completou a modelo. O acidente foi na casa de Nicole em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Veja+: Nicole Bahls arrasa no look para tomar vacina contra Covid-19

DANCINHA DE CHIFRE

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi anunciaram a separação há alguns dias, mas parece que o assunto está longe de acabar. Depois de uma suposta traição, a modelo e influenciadora compartilhou um dançando que mais pareceu uma indireta ao ex.

No fundo tinha a música “Chama pelo Apelido”, de MC das Mulher e DJ Enzo Único. No refrão do funk, a frase “Vai vai malvadão, Ele é bandido, b-b-bandido, b-b-bandido, b-b-bandido” embalou Nicole com a dancinha, onde ela fez chifres nela mesma, o que muita gente viu como uma referência às atitudes do ex.

Vale lembrar que foi noticiado que Marcelo Bimbi teria traído Nicole Bahls com a influencer Marillya Gabriela, do Acre, quando foi contratado para um evento no estado do Norte do país.

Nicole Bahls teria visto prints de conversas entre os dois e até vídeos, o que culminou com o término da relação.

TRAIÇÃO E TÉRMINO DE CASAMENTO COM MARCELO BIMBI

Após anunciarem o divórcio recentemente, surgiram vídeos e prints de conversas do ex-marido de Nicole com a influencer Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre.

Em entrevista à Quem, a modelo acredita que tudo isso veio em forma de “livramento”, já que o relacionamento não estava as mil maravilhas.

Livramento. Tenho saúde, oportunidade de trabalho. Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil. Deus mostra tudo. Usou a menina para me mostrar”, afirmou.

Vale lembrar que os vídeos e os prints das conversas entre Marcelo e Maryllia foram publicados pela do jornalista Leo Dias.

Nicole Bahls, que estava bem discreta com relação ao término, contou que não esqueceria tudo de um dia para o outro e que não tinha mais ninguém em sua vida.

“Não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento”, afirmou na ocasião da separação.

PRONUNCIAMENTO DO SUPOSTO PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE MARCELO E NICOLE

Maryllia Gabriela, suposto pivô de separação entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, também se pronunciou em suas redes sociais após receber uma forte onda de ataques na web, sendo acusada de ter se relacionado com Marcelo enquanto o mesmo ainda era casado com Nicole.

A jovem arquivou todas as suas postagens no Instagram e declarou que não irá se calar diante das ofensas enviadas, e que vai continuar compartilhando seu conteúdo na internet.

“Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, desabafou ela através de seus stories.

“Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou.

Notícias Relacionadas