Império: Maria Ísis flagra José Alfredo com Maria Clara

Por - 27/04/21

Divulgação/Império/João Cotta/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) têm um caso.

No capítulo de quarta-feira (28), a jovem flagra o Comendador ao lado de Maria Clara (Andreia Horta) e fica arrasada.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Império

 

José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Maria Clara conversa com José Alfredo sobre a ambição dele. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente e Enrico assume a autoria dos pratos. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Ísis vê José Alfredo com Maria Clara e fica arrasada. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicar notícias sobre Cláudio. José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Ísis.

Império: Maria Marta ajuda Cristina
Império: Cristina aceita proposta em dinheiro de Maria Marta
Império: Cora se desespera ao ser presa em armário

---

Tags: ,,