Notícias às 07:57

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Roberto Carlos e Pele tocando violao

Reprodução/Instagram

Ainda internado, Pelé fez questão de usar as redes sociais para lamentar a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. Dudu morreu aos 52 anos, na quarta-feira, 8 de setembro, após longa luta contra um câncer irreversível no peritônio.

Pelé postou foto e escreveu: “Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz.”

Pelé segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina no último dia 31 de agosto e o material foi encaminhado para análise patológica.Pelé foi submetido ao procedimento cirúrgico no sábado, 4 de setembro.

Pelé agradeceu às mensagens de carinho pelo Instagram: “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.”

Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga aos 52 anos

Pouco antes de morrer Dudu Braga fez questão de oficializar seu casamento

Famosos lamentam a morte de Dudu Braga

Fotos! Relembre imagens da vida de Dudu Braga

Vídeo: Relembre apresentações de Dudu Braga com a Banda RC na Veia

Roberto Carlos: uma vida de amor, canções e tristes despedidas