Morte às 18:24

Famosos lamentam a morte de Dudu Braga

Roberto Carlos e Dudu Braga

Reprodução/Instagram

Amigos usaram as redes sociais, nesta quarta-feira, 8 de setembro, para lamentar a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que morreu em decorrência do câncer irreversível no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Dudu estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e deixou a mulher, Valeska, e a filha, Laura, de cinco anos. Ele também era pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, de uma relação anterior.

O diretor Boninho escreveu: “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos.”

Tom Cavalcante, grande amigo da família de Roberto Carlos, escreveu um texto no Instagram.

“Dudu eu estou aqui perplexo, alma e coração partidos de dor com tua partida tão precocemente. Eu não tenho entendimento para essa parte da nossa caminhada, por isso vou me agarrar com Deus em oração e pedir para que a promessa da vida eterna onde não existe dor, tempo, dificuldades só luz se legitimem junto ao teu espirito e tu possas estar agora usufruindo dessa santa paz! Amem! Todo meu amor por você permanecerá intacto com ou sem sua presença por aqui. Voce sabe da minha verdade e do amor que tenho por por vc e por nossa grande amizade. Amizade solida construída de grandes momentos. Meu abraço de amor e profundo sentimento ao seu paizão RC, sua amada Valesca, sua princesa Laurinha, todos os familiares e amigos.
Senhor toma conta do meu amigo nessa hora e nos conforta! Descanse na luz de Cristo meu eterno e amado amigo “Dudas”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Ana Maria Braga começa Mais Você de vermelho ao som de ‘Que País é Este?’

Kylie Jenner finalmente confirma: está grávida do segundo filho

Ana Paula revolta a web ao dizer que bode é ‘prato de fome’ no MasterChef

Tico Santa Cruz acusa Bolsonaro de forjar atentado e detona celebridades