Notícias às 09:00

Irmão de Meghan Markle vai participar de “Big Brother” australiano

Close de Tom Markle Jr e a irmã, Meghan Markle

Foto: Reprodução Instagram)

Thomas Markle Jr., meio irmão de Meghan Markle, vai participar da nova edição do “Big Brother VIP”, na Austrália. O canal Channel 7 está fazendo mistério ainda sobre os participantes, mas a imprensa local revelou que não só Markle faz parte da nova edição, como também Caitlyn Jenner.

Ambos já estão em Sydney, aguardando o momento de embarcar nesse novo reality, segundo o jornal Daily Mail.

A ex-conselheira de Donald Trump, Omarosa Manigault Newman, também está entre as celebridades que vão brilhar no programa.

Outros supostos companheiros de casa incluem Jessika Power, de Married At First Sight, Matt Shirvington, o apresentador de TV James Tobin e o comediante Josh Thomas.

Veja+: Meghan Markle irritada por conta de herança. Entenda!

Em abril, uma fonte disse que os produtores estavam de olho em vários grandes nomes, incluindo a ex-estrela do Hi-5 Charli Robinson e a estrela de rádio Ash Pollard.

Big Brother VIP é o segundo formato de Big Brother com tema de celebridade a ir ao ar na Austrália, após a primeira temporada ter sido feita em 2002.

O programa irá ao ar no Channel Seven ainda este ano, com Sonia Kruger como apresentadora.

ACIONANDO A JUSTIÇA

Thomas Markle já não tem interesse em falar sobre o relacionamento da filha, a Duquesa Meghan Markle e o genro, o Príncipe Harry, mas segundo o jornal Daily Mirror, o homem demonstrou seu desejo de lutar para conhecer o neto Archie Harrison, de 15 meses.

O irmão mais velho de Meghan, Thomas Markle Jr. foi quem fez a revelação de que o pai poderia recorrer à justiça para poder ter algum contato com o menino que tanto quer conhecer.

Veja+: Irmã de Meghan Markle detona a duquesa

“Ele lutará e seguirá com todos os recursos ao seu alcance para ver Archie, ele adoraria poder pegar o menino nos braços pelo menos uma vez”, contou Markle Jr..

Segundo a publicação, o meio-irmão da Duquesa de Sussex disse que seu pai de 76 anos já não tem interesse em se comunicar com sua filha ou seu genro, mas quer estar em contato com o neto: “Ele tem seus direitos”, acredita Thomas.

A relação de Meghan Markle com seu pai já era frágil desde antes de seu casamento com o príncipe Harry.

Recentemente foi revelado que ela tentou melhorar o relacionamento com Thomas Markle, mas ao saber que ele havia mentido, a relação ficou mais complicada.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle estão encrencados com a Rainha Elizabeth II

Biografia de Harry causa e Família Real vai tomar medidas legais

Príncipe Harry esclarece boataria sobre a realeza