Notícias às 16:32

Isabeli Fontana e Simaria arrasam em evento de moda

Isabeli Fontana e Simaria
Thiago Duran/Brazil News

Nesta terça-feira, 26 de abril, a grife de bolsas e sapatos Arezzo realizou um almoço para o lançamento da nova coleção voltada para o dia das mães. 

Leia+: Simone Mendes responde se ela e Simaria estão afastadas

Isabeli Fontana esbanja elegância em evento de moda
Isabeli Fontana esbanja elegância em evento de moda – Foto: Thiago Duran/Brazil News

O evento contou com a presença de Simaria e Isabeli Fontana que esbanjaram a elegância durante a ocasião. Simaria optou por um vestido branco bem justinho, enquanto a modelo apostou em um modelito preto.

As artistas fizeram questão de posar juntas para os fotógrafos que estavam presentes no local.

Leia+: Cauã Reymond e Isabeli Fontana são clicados em praia

Simaria arrasou na escolha do look
Simaria arrasou na escolha do look – Foto: Thiago Duran/Brazil News

SIMARIA POSA DE CALCINHA

Os fãs de Simaria já estão acostumados ao lacre natural da cantora sertaneja, mas ela sempre surpreende com novos cliques. A artista publicou fotos usando pouca roupa e esbanjou sensualidade.

De calcinha preta fininha e um top brilhante, Simaria surgiu deslumbrante fazendo várias poses, de calcinha preta minúscula e top estilizado, em um quarto. Exibindo beleza, boa forma e muita sensualidade, a cantora legendou com emojis de fogo.

Vale destacar que, na sequência de fotos, Simaria caprichou no carão, exibindo a barriga negativa, a cintura fina e as pernas torneadas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas