Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas dançando no Instagram

Por - 07/08/20

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras brasileiras, sendo dona de uma energia contagiante ao lado da família, composta pelo marido, Daniel Cady, e os filhos Marcelo, Helena e Marina.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora de O Mundo Vai mostrou que talento e animação vêm de família ao compartilhar um momento lúdico das filhas gêmeas.

No vídeo em questão, publicado na ferramente de stories, as pequenas aparecem em frente à televisão se divertindo com uma música da mãe.

“Vem cá, minha loirinha", chamou Ivete. "Dança galera. Deus é maravilhoso!”, declarou Ivete Sangalo ao longo dos stories.

Ivete Sangalo faz live com harpista vencedora do concurso Shell
Ivete Sangalo sobre quarentena: 'Um espaço para fugir das rotinas'

Ivete Sangalo ganha beijaço de Daniel Cady durante Live

 

A semana começou com boatos de que o casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady estaria abalado. Na dela, a cantora não falou do assunto e seguiu sua vida com a simpatia e alto astral que lhe é peculiar. Porém, na noite dessa terça-feira, 04/08, um cala boca elegante foi transmitido durante uma Live, com muita classe, enquanto a cantora dividia a cena com a atriz Rebeca Jamir.

Sem avisar, Daniel entrou em cena com cara de safado, deu um beijão em sua amada e saiu sorrindo. Logo depois, Rebeca postou o seguinte comentário em seu Instagram: “E houve boatos… Veveta e Daniel beijando durante a live de hoje da cantora e acabando com os sites de fofoca que estão sem assunto e não tem mais o que inventar…”

As cenas do beijoqueiro rapidamente viralizaram graças a um post no Twitter do perfil Passion Veveta. Fim de papo, caso encerrado… reina o amor na residência da família Sangalo Cady.

Entenda o caso

 

Por conta de uma foto nas redes sociais começou a circular um boato de que Ivete e Daniel estariam separados. Depois disso o zum zum zum correu solto e eles nem deram bola, apenas seguiram suas rotinas de tempos de quarentena.

Outro fato que rendeu falatório foram alguns mexericos de vizinhos do condomínio onde vive Veveta, na Praia do Forte, em Salvador. Começaram a afirmar que ela saiu para passear de bike sem as alianças. Foi dito também que Ivete estaria morando com sua irmã, Cinthya enquanto Daniel andava sumido.

O que os desinformados não sabiam é que o nutricionista tem passado alguns dias fora de casa dedicando a um novo hobby, a apicultura, paixão de várias gerações de sua família. O local onde Daniel aprende mais um pouco sobre as abelhas é o sítio de um tio, no Recôncavo Baiano.

---

Tags: