Ivy Moraes, do BBB20, participa do SuperPop na RedeTV!

Por - 11/05/20

Divulgação/RedeTV!

O BBB20 continua na boca do povo, afinal, foi uma edição histórica com bastante engajamento do público, principalmente nas redes sociais.

A participante que chegou a figurar o sexto lugar da atração foi Ivy Moraes, que é a grande convidada de Luciana Gimenez no SuperPop desta segunda-feira (11).

Filho de Ivy rouba a cena ao imitar momento da mãe no BBB20

Já de cara, Ivy comentou sobre sua vida após o reality show, e desmentiu os boatos de um possível affair com Eduardo Costa.

“Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo”, explicou Ivy.

Ex-BBB Ivy Moraes revela: ‘Minha mãe queria que eu saísse’

“Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola [Melnick], namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, completou.

Ainda sobre o assunto, Ivy revelou que chegou a ser convidada para participar de um clipe do sertanejo antes de entrar no BBB, mas não deu certo.

Ex-BBB Ivy ganha declaração após reatar o casamento

"Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct", garantiu ela.

Em dado momento, Ivy foi questionada se um dos discursos dela dentro da casa foram mal interpretados durante o programa, e lamentou a “desinformação em relação a alguns assuntos”.

“Faltou conhecimento da minha parte, mas é errando que se aprende”, afirmou.

Ivy reata com o ex-marido e participa de live

Além de Ivy Moares, Luciana Gimenezou entrevista também a influenciadora digital Thayse Teixeira. No palco, a apresentadora ainda recebeu o jornalista Felipeh Campos, o apresentador Yudi Tamashiro e a modelo Tati Minerato.

O SuperPop vai ao ar nesta segunda-feira (11), às 22h45, na RedeTV!.

Como matar a saudade de Rafael Portugal, do CAT BBB
BBB20 bate recorde de audiência na final. Veja!
Babu e Prior são os BBB’s mais comentados do BBB20

---

Tags: ,,