Iza revela candidatos a Melhor Cantor do Prêmio Multishow

Por - 16/09/20

Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira (16), Iza foi uma das convidadas do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Rede Globo.

Na ocasião, a cantora comentou sobre o Prêmio Multishow 2020, que será realizado no 11 de novembro e conta com a apresentação da própria Iza, Tata Werneck e Paulo Gustavo.

Iza lamenta a morte de Tio Wilson: ‘Que honra te conhecer’

"Paulo e Tata estão me deixando tranquila e mal posso esperar", disse ela.

Durante o programa, Iza aproveitou para revelar os indicados para Melhor Cator, primeira categoria da premiação. Os felizardos são: Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley.

Ao total, serão 15 categorias e oito delas irão para voto popular. Os outros indicados devem ser conhecidos ainda nesta quarta-feira (16).

Prêmio Multishow 2020 terá apresentações em várias cidades

Anitta está fora do Prêmio Multishow. Iza a substituirá

 

Os fãs de Anitta foram pegos de surpresa ao saber que a cantora não será mais apresentadora do Prêmio Multishow. O fato é histórico, já que Anitta tinha cadeira cativa há sete anos na premiação. Quem estará em seu lugar será a cantora Iza, que dividirá a apresentação com Tatá Werneck e Paulo Gustavo, em 11 de novembro.

Por meio de nota, a assessoria de Anitta afirmou que a decisão de não se apresentar no Prêmio Multishow deste ano está 100% pautada em decisões estratégicas que serão notadas pelo público futuramente. A equipe da cantora reforçou que não há qualquer ruído com os apresentadores e canal, que segue como um dos principais parceiros de Anitta – por quem ela tem total admiração e carinho.

Vale destacar que Anitta está focada na apresentação do Prêmio MTV Miaw 2020, marcado para 24 de setembro.

Iza! Cinco vezes que ela esquentou as redes sociais!

---

Tags: ,,,,,,