Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista

Por - 10/08/21

Retrato Jennifer Aniston e David SchwimmerReprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Jennifer Aniston e David Schwimmer, mais conhecidos como a Rachel e o Ross de “Friends”, estão engatando um romance.

Segundo uma fonte da Revista Closer, os atores se aproximaram ainda mais após a reunião do elenco da série, que celebrou os 23 anos de “Friends”.

“Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, apenas no mês passado, David saiu de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles”, disse o informante.

Veja +: Jennifer Aniston vai doar parte dos lucros de produtos de ‘Friends’

A fonte ainda ressaltou que David e Jennifer estão fazendo muitos programinhas fofos de casal.

“Ele tem passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e eles têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”.

Veja +: David Schwimmer, o Ross de Friends, não quer a volta da série

JENNIFER ANISTON REVELA QUE COME ‘UMA ÚNICA BATATA FRITA’ QUANDO ESTÁ ESTRESSADA

Controle extremo? Jennifer Aniston revelou que quando está muito estressada come ‘uma única batata frita’. A própria atriz afirma que sabe como é ‘irritante’ seu autocontrole quando se trata de alimentos não saudáveis.

Em sua entrevista para a revista InStyle, da qual é capa do mês de setembro, Aniston comentou que mesmo tendo aberto um pacote de batatas fritas para acalmar seus sentimentos, ela ainda consegue se conter.

Veja +: David Schwimmer sobre a fama: ‘Eu queria me esconder’

Questionada pela publicação sobre o que ela come quando está estressada, ela disse: “Uma batata frita. Crunch, crunch, crunch.”, explicando que só come uma.

“Normalmente só uma. Eu sou boa nisso. Posso ter um M&M, uma batatinha. Eu sei, isso é tão irritante”, reconheceu.

Sobre a bebida, a atriz de 52 anos confessa que ‘bebe sempre com moderação’ e nunca se deixa seduzir por coquetéis ‘exóticos’.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Deolane Bezerra gasta R$45 mil reais em loja e paga em dinheiro

Morre Zeca Cochrane, astrólogo e ex-marido de Marilia Gabriela

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e deixa pouco para a imaginação

Tata Werneck abre o jogo e se pronuncia sobre rumores de climão com Fiuk

Affair de Neymar, Bruna Biancardi chega a Paris e aumenta rumores

---

Tags: ,