Notícias às 03:00

Jennifer Garner e Mark Ruffalo aparecem juntos em selfie depois de 17 anos do filme De Repente 30

Reprodução/Instagram

Ai, meu Deus. São Eles! Depois de 17 anos, muitas fanfics, inúmeras vezes de pipoca, sofá e De Repente 30 na TV, Jennifer Garner e Mark Ruffalo fizeram a alegria dos fãs com uma selfie juntinhos na última terça-feira (23). Ambos contraceram lado a lado no longa mencionado, de 2004, fazendo um par romântico que, para a felicidade, dá certo no final.

"O pó do desejo funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo", escreveu Jennifer ao compartilhar o clique nas redes sociais, mencionando o momento que a personagem dela vira adulta magicament no filme.

Ruffalo também publicou a mesma foto e foi carinhoso na legenda. "Me reconectando com uma amiga das antigas. Alguém sabe onde eu posso conseguir Razzles no Canadá?", brincou ele.

Nos dois posts, internautas celebraram o encontro, nostálgicos e amorosos.

Ben Affleck surge abatido e joga pôster de ex-namorada no lixo
Jennifer Garner recria famosa cena de série em piscina

Diversão e autocuidado

 

Sempre divertida nas redes sociais, a atriz Jennifer Garner inovou ao fazer um "publi post" de um produto para cabelos. Glamurosa dentro da banheira, a famosa gravou um vídeo passando tal produto nas madeixas e ao mergulhar para lavar os fios, a gravação foi cortada rapidamente para mostrar a holliwoodiana com o cabelo finalizado.

Aos 48 anos e radiante, Jennifer estava bem-humorada e aproveitou o momento de autocuidado para brincar com as espumas do banho, com o cachorro e até fingir estar nadando.

Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena

Atualmente solteira, Garner é mãe de três crianças de seu casamento com o ator Ben Affleck, que durou de 2005 e 2018: Violet, de 15 anos; Seraphina, de 12; e Samuel, de oito anos. Os herdeiros raramente aparecem em fotos nas redes.

Notícias Relacionadas