Aniversário às 16:20

Ben Affleck é consolado por Jennifer Lopez durante jantar em Paris

Jennifer Lopez, Ben Affleck, selfie
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Ben Affleck ficou bem emotivo durante seu discurso no jantar de aniversário de Jennifer Lopez na noite de 24 de julho, no restaurante Girafe, em Paris, na França. Os dois chegaram muito sorridentes ao local para celebrar os 52 anos da cantora.

Leia+: Mãe de Jennifer Lopez faz revelação sobre Ben Affleck

Em meio ao seu discurso em homenagem à J-Lo, o ator de 49 anos não segurou as lágrimas e se emocionou muito.

Nas imagens que o site TMZ compartilhou, Ben é visto sendo consolado por Jennifer. Uma fonte contou à mesma publicação, que o ator também chorou em seu casamento no sábado 16 de julho, quando leu seus votos para Jennifer.

As novas fotos surgiram um dia depois do ator ser fotografado cochilando na proa de um iate no rio Sena, aparentemente bastante cansado durante sua lua de mel.

Em um comunicado no site oficial, ela confirmou que agora é a Sra. Affleck:

“Conseguimos. O amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. Vinte anos de paciência”, Jennifer começou dizendo.

“Exatamente o que queríamos. Ontem à noite voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma viagem para a capital mundial do casamento. Atrás de nós, dois homens deram as mãos e se abraçaram. À nossa frente, um jovem casal que fez a viagem de três horas de Victorville no segundo aniversário de sua filha – todos nós desejando a mesma coisa – para que o mundo nos reconhecesse como parceiros e declarasse nosso amor ao mundo através do antigo e símbolo quase universal do casamento.”, afirmou.

Leia+: Jennifer Lopez elogia Ben Affleck como pai

“Mal chegamos à capela ‘Little White Wedding’ à meia-noite. Eles gentilmente ficaram abertos até tarde por alguns minutos, nos deixaram tirar fotos em um Cadillac conversível rosa, evidentemente uma vez usado pelo próprio rei (mas se quiséssemos que o próprio Elvis aparecesse, isso custaria mais e ele estava na cama).”, brincou.

“Então, com as melhores testemunhas que você possa imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha nupcial pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo e um realizado (aos olhos do estado, Las Vegas, um conversível rosa e um outro) por muito, muito tempo.”, contou.

Leia+: J-Lo fala em construir uma família com Ben Affleck

Jennifer acrescentou: “Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar, cuidar, entender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas. Obrigado à capela ‘Little White Wedding’ por me deixar usar a sala de descanso para trocar de roupa enquanto Ben se trocava no banheiro masculino. Eles estavam certos quando disseram: ‘tudo que você precisa é amor’. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos, mais motivos para esperar. Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas à meia noite e meia, no túnel do amor, com seus filhos e com quem você passará o resto de sua vida. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar. Com amor, Sra. Jennifer Lynn Affleck”, finalizou.

Reprodução/Boletim OnTheJLo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!