Jennifer Lopez não devolveu anel de noivado a Alex Rodriguez

Por - 18/04/21

Grosby Group

Jennifer Lopez ainda não devolveu o anel de noivado que Alex Rodríguez lhe deu no começo de 2019. E segundo o site americano TMZ não se sabe se a cantora realmente vai devolver a joia.

O anel, um diamante de corte esmeralda de 15 quilates, está avaliado em US$ 1,8 milhão (R$ 10 milhões).

Uma fonte próxima ao casal, garante que eles não conversaram sobre isso ainda, mas acredita que a joia não deve ser um motivo de discórdia entre eles:

"Durante seu relacionamento eles trocaram uma grandes quantidades de joias, então não é algo pelo qual A-Rod está preparado para entrar em guerra.", afirmou.

Se não fosse a pandemia que começou no ano passado, o casal teria subido ao altar no verão de 2020.

Modelo apontada como pivô da separação de Jennifer Lopez e A-Rod quebra o silêncio
Jennifer Lopez confirma separação de Alex Rodriguez: 'Melhores amigos'

Fim do noivado

Após semanas de rumores sobre a separação, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez finalmente confirmaram que colocaram um ponto final em seu noivado.

Por meio de um comunicado conjunto, compartilhado no programa Today, o ex-jogador de beisebol e a cantora anunciaram que encerraram seu relacionamento após quatro anos juntos e se definiram como "melhores amigos".

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar sendo. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor para cada um e para nossos filhos. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez".

Os novos boatos de separação recomeçaram esta semana quando a artista alimentou novas especulações sobre uma possível separação do noivo Alex Rodriguez.

Os seguidores da cantora e a imprensa americana notaram que J-Lo deixara de usar seu anel de noivado.

No sábado (10), a artista de 51 anos compartilhou um monte de fotos durante as filmagens de seu próximo filme Shotgun Wedding, na República Dominicana, e legendou dizendo:

“Mantenha a calma e trabalhe no fim de semana #ShotgunWedding #VidadeProdutora #SetLife,” escreveu.

Os fãs perceberam rapidamente que em todas as fotos Jennifer não estava mais usando o anel de noivado de Alex Rodriguez na mão esquerda, e que ele não curtiu a imagem como faz sempre.

---

Tags: