Jim Carrey se emociona ao falar do irmão que morreu em 2019

Por - 23/07/20

Reprodução/Youtube

Jim Carrey é um dos atores de comédia mais conhecidos e adorados de Hollywood, sendo responsável por dar vida a papéis clássicos como o Máscara e o Loide de Debi e Lóide.

Porém, apesar de frequentemente fazer as pessoas, rirem, ele se mostrou bastante sensível e emocionou o público na hora de falar do irmão, John Carrey ao The Daily Show.

John passou a vida lutando contra a anemia aplástica (redução na produção dos constituintes do sangue), não resistindo e vindo a morrer no ano de 2019 aos 60 anos de idade, sendo homenageado pelo ator no livro Memoirs and Misinformation.

“O que eu queria fazer era dizer ao mundo que eu tinha um irmão muito especial. (…) Ele encarava a sua doença como um campeão, nunca reclamava, nunca dizia: 'Eu não posso fazer isso por causa da minha condição'”, disse ele.

“Ele entrou em tratamento quando tinha quatro anos, e mesmo assim formou uma linda família, criou oportunidades incríveis para outras pessoas, tinha uma aura maravilha ao redor dele, e era um pai muito dedicado. Eu falo sobre ele no livro, porque passamos pelos momentos mais engraçados, e mais loucos, juntos”, completou Jim Carrey.

Divulgado nome da biografia de Jim Carrey
Confirmam a segunda parte de Sonic com Jim Carrey

Jim Carrey revela que Reneé Zellweger foi o amor de sua vida

 

Jim Carrey reconheceu em sua nova 'semi-biografia', Memórias e Desinformação, que sua ex-namorada Renée Zellweger foi 'o amor de sua vida', mais de duas décadas após o romance de um ano ter chegado ao fim.

O ator de 58 anos admitiu que a vencedora do Oscar foi 'realmente especial para ele', durante uma entrevista com Howard Stern no Sirius XM, depois de oferecer uma visão do relacionamento deles em sua autobiografia satírica.

Jim e Renée, de 51 anos, namoraram por um ano depois de se conhecerem durante as filmagens de "Me, Myself & Irene", e se separaram em 2000.

Jim falou abertamente sobre seu relacionamento com Renée, dizendo que até ele ficou surpreso com a revelação:

"Isso é verdade e ela era especial para mim, muito especial. Eu acho que ela é encantadora.", comentou.

---